terça-feira, 26 de abril de 2022

Há de tudo no futebol em Portugal!!!...


Liga, miúdos e vergonha

«O FC Porto acabou por cair após 58 jogos sem perder. Na hora da derrota o número deve, ainda assim, ser relevado. É obra. Os guerreiros de Carvalhal foram os responsáveis e merecem que não se lhes roube o mérito, mesmo se tiver ficado um penálti por assinalar. Não é o primeiro da época e não será o último. Todos os clubes têm razão de queixa. A impunidade do comportamento dos dirigentes do futebol português, essa fica visível no comportamento de Luís Gonçalves. Pela enésima vez.

O Sporting cumpriu a obrigação no Bessa e encurtou distâncias. Uma vez mais um discurso inteligente e claro de Amorim. Sabe de onde vem, para onde vai e como ir. Se o leão quer continuar a ter uma ideia e ser feliz é fácil: é seguir este homem para onde ele quiser ir. Fazer mais com menos.

O Benfica conquistou a Youth League. Uma excelente notícia para o clube e muito boa para a formação em Portugal. Um bom trabalho de muita gente, mas com destaque para os técnicos e jogadores. Há muito, mas mesmo muito, talento no Seixal. É usá-lo.

A CMTV arrancou um belo exclusivo com Vieira, que decidiu colar-se à vitória europeia. Senti vergonha alheia de quase tudo o que foi dito. Ao que esteve entregue o Benfica...»

Os bons, os maus e os vilões!...

Há de tudo no futebol em Portugal!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário: