quinta-feira, 21 de abril de 2022

Até sempre Leão frontal e verdadeiro...


Morreu Sérgio Abrantes Mendes 

Sérgio Abrantes Mendes, sócio n.º 2.395, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting e por duas vezes candidato à presidência do Clube, faleceu na noite desta quarta-feira aos 68 anos de idade, vítima de doença prolongada.

Desde sempre ligado à causa leonina por influência paterna, Sérgio Abrantes Mendes foi praticante de futebol, embora amador, e seguiu as pisadas do progenitor na via académica, licenciando-se em Direito no ano de 1976 e passando depois larga parte da sua carreira profissional no desempenho das funções de juiz desembargador no Tribunal da Relação de Évora.

Aos familiares e amigos, Leoninamente endereça as mais sentidas condolências.

Até sempre Leão frontal e verdadeiro...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Lamento a morte de Sérgio Abrantes Mendes, um homem digno e educado como há poucos no futebol. Sou adepto no Benfica, mas reconheço nele os valores que eu também defendo e todos deveríamos defender no desporto. Ficámos mais pobres e cada vez mais os talibãs vão imperando no nosso desporto.

    ResponderEliminar
  2. Vinha aqui com uma trica, mais uma brincadeira de rival. Mas, perante isto, contenção, silêncio, respeito. Não pode valer tudo na rivalidade desportiva, não vale, para a minha índole.
    Este homem era um sportinguista que eu me habituei a respeitar, pelo respeito que lhe via com relação aos rivais. Assim fosse a maioria dos adeptos do SCP.
    As minhas sinceras condolências à família. E que o Sérgio requiescat in pace.

    ResponderEliminar
  3. Espero que o Sr. Alberto João não se importe de eu utilizar as suas palavras: "
    Lamento a morte de Sérgio Abrantes Mendes, um homem digno e educado como há poucos no futebol."

    ResponderEliminar