sábado, 30 de abril de 2022

Apenas uma questão de tempo?!...


A contratação de Jeremiah St. Juste começa a ganhar cada vez mais forma. De acordo com as últimas informações disponíveis, a estrutura do clube de Alvalade tem vindo a intensificar os contactos para garantir a aquisição do central do Mainz, ao ponto de o jogador de 25 anos já ter estado recentemente em Lisboa, onde pôde privar com Rúben Amorim e conhecer as ideias preconizadas pelo técnico. O treinador já deu o aval à contratação e terá partilhado a expectativa de que as conversas cheguem a bom termo, pois se isso acontecer o holandês terá um papel importante na equipa.

Há muito referenciado no Sporting, St. Juste é tido por Amorim como reforço ideal para a posição, que é considerada prioritária no próximo mercado de transferências. ‘Jerry’ actuaria à direita na linha de três defesas, levando Inácio a fixar-se à esquerda, com Coates ainda e sempre no papel de patrão do sector. Ligado ao Mainz até Junho de 2023, o central destaca-se pela velocidade ou não fosse o jogador mais rápido da Bundesliga.

Sabe-se que St. Juste obrigará a um esforço financeiro considerável, pois o Mainz exige no mínimo 10 milhões de euros. O acordo está bem encaminhado (em contrato de 5 épocas, válido até 2027), mas existem nesta altura dois grandes concorrentes: Sevilha e Monaco (onde o defesa também já esteve pessoalmente). A oferta do Sporting, seduz o holandês que prefere rumar a um clube de Champions. Em Alvalade, St. Juste acredita que terá maior utilização do que no Sevilha. Um argumento de peso a favor dos leões.

Apenas uma questão de tempo?!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário