sexta-feira, 29 de abril de 2022

Embalados para novo sucesso!...



O Sporting garantiu o apuramento para a sua sexta final da Liga dos Campeões da história – a quinta nos últimos seis anos – após golear o ACCS, de Ricardinho, por 6-2, e vai defender no próximo domingo (16:00) o título europeu, conquistado na época passada.

Os leões saíram para o intervalo a vencer por 3-1, com golos de Esteban, Tomás Paçó e Alex Merlim. Perto do final da primeira parte, Pany Varela foi expulso e deixou os leões com menos um, altura em que o ACCS conseguiu reduzir por intermédio de Nélson Lutin.

No segundo tempo, Merlim completou o bis e Cavinato e Cardinal (de penálti) marcaram para a equipa de Nuno Dias que hoje cumpriu o 50.º jogo nesta competição e todos eles pelo Sporting. Pelo meio Galmin ainda reduziu mas já não evitou o triunfo da formação verde e branca.

Os leões esperam agora o vencedor da outra meia-final entre Benfica e Barcelona para saberem quem será o adversário na final de domingo. Poderá assim haver duelo português no jogo decisivo desta Liga dos Campeões ou então a reedição da final da época passada, a qual sorriu ao Sporting que triunfou por 4-3.

Embalados para novo sucesso!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário