quinta-feira, 21 de abril de 2022

Nem cá, nem lá, nem pelo caminho!!!...


Não fomos capazes!...

Nem cá, nem lá, nem pelo caminho!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Boa noite,
    Caro Álamo, desculpe o paralelismo, mas sinto que RA está a ir por um caminho muito idêntico ao presidente destituído, de teimosia (e fiquemo-nos só por aqui, não é minha intenção acender traumas antigos) que o levará a sair pela porta pequena!
    "Por morrer uma andorinha, não acaba a primavera", já cantava o grande Carlos do Carmo. Mas em 4 dias morreram duas. Teimosia com Paulinho, que não vale um chavo, teimosia com Esgaio, com Mateus Nunes, e para o ano não haverá Saraiva, se calhar não haverá Pote, a defesa do se safa o Inácio, mas ainda treme, o Coates está na curva descendente e o Slimani foi apenas um trunfo eleitoral.
    Temo, bastante, pelas quatro jornadas que faltam, associada à teimosia. Parece (espero estar enganado) que o modelo está esgotado e o homem não sabe outro.
    Agradeço o título a RA, não estou com isto a desejar a sua saída (depois do ano passado, tem direito a ter as suas falhas) mas desde o famigerado jogo no dragão para a liga que vejo a equipa a descair e a produzir cada vez menos e os sinais para o futuro não são animadores. Vamos deixar tudo entregue a um inglês intermitente e um ganês desconhecido?
    SL

    ResponderEliminar
  2. Para a próxima época, haverá mais oportunidades. É assim a lei do eterno retorno aplicada ao futebol. Não vale a pena ruminar acerca do que já não pode ser alterado. E nunca esquecer que a equipa do Padrinho tem informação privilegiada acerca de árbitros e outros agentes que decidem os títulos. E que a utilizam para os chantagear.

    ResponderEliminar