domingo, 24 de abril de 2022

"Cultura de vitória"!!!...


Treinador verde e branco após o triunfo diante do SL Benfica

«José João mostrou-se naturalmente satisfeito com o triunfo da equipa sub-17 de futebol do Sporting CP sobre o SL Benfica (3-1), elogiando o trabalho feito pelos jovens Leões.

“Nos primeiros minutos o SL Benfica esteve melhor, a sair nos duelos individuais e a ganhar as primeiras e segundas bolas, pela dimensão física que tem e nós tivemos mais dificuldades, mas com o passar do tempo fomos tendo mais bola, crescendo e acabámos a primeira parte por cima. A segunda metade depois foi muito adulta, intensa e nem sempre foi bem jogada, mas soubemos gerir”, começou por dizer o técnico, referindo: “As duas equipas têm muito talento. Estes jogos são sempre muito equilibrados e isso também ficou provado hoje com três golos a serem marcados de canto. Fica um jogo bem conseguido da nossa equipa. Estão todos de parabéns”.

“Esta geração tem muito talento com bola e o nosso trabalho é deixar os jogadores à vontade com bola. Quem tem jogadores com este talento tem de os potenciar. Felizmente temo-los e temos de os trabalhar para daqui a uns anos estarem na equipa principal”, elogiou ainda José João.

João Muniz, que marcou o terceiro golo Leonino, também falou após a partida, dizendo que foi um jogo equilibrado e que “o Sporting CP foi melhor na finalização”. “Vencemos e esse era o nosso grande objectivo. Eu consegui marcar e é sempre bom marcar e ajudar a equipa a vencer, mas também sei que o meu papel é mais defender”, disse ainda, mostrando a confiança com que os Leões encararam este jogo: “O míster pediu-nos rigor e concentração e nós sabíamos que se estivéssemos bem conseguíamos anulá-los e vencer”».

A importância no futebol de Formação do Sporting Clube de Portugal da...

"Cultura de vitória"!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário