domingo, 7 de fevereiro de 2021

Palhaços e palhaças, não é doutoras Cláudia e Sónia!...


Outra vez Segunda-feira

«... Parágrafo final para uma frase simples: se o Sporting for punido, com meio ponto que seja, por causa do "caso Palhinha" é porque os que mandam nisto tudo querem mesmo ser os palhaços do futebol mundial.»

Palhaços e palhaças, não é doutoras  Cláudia e Sónia!... 

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. E pergunto eu, o apito dourado nao foi palhaçada? Toupeiras nao foi? Vouchers? Infelizmente vivemos num país de sem vergonhas onde se têm regulamentos no papel e quando são usados vêm apontar o dedo como se fosse uma irregularidade. Por isso lhe dizia Alamo, num pais de vigaristas, trapaceiros e compadrios, onde as estancias internacionais o apontam como um dos maiores paises onde a corrupçao graceja podemos esperar de tudo!

    ResponderEliminar
  2. Bem, se o Alexandre Pais escreve isto, já me preocupa um pouco.
    Quando as distintas senhoras, uma é vendas de gema, a segunda, que nunca foi mais que uma advogada assim-assim, é mais uma portista de serviço!

    ResponderEliminar
  3. Caro Luis, por um lado tenho a mesma opiniao, no entanto o que vou lendo diz que têm de responder ate dia 09. Nao consigo perceber como sao necessarios tantos dias (penso que ja entrou o pedido á 10 dias) para decidir sobre isto, até porque nao assim tantos casos que ocupem esse organismo. Estarao na parte do cozinhado? Queremos um futebol ao nivel europeu, depois vemos uma despenalizaçao em Inglaterra em 2 dias e aqui ja vai em 10. Palavras para quê?

    ResponderEliminar