terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Caladinhos eram uns poetas!!!...


Contestação descarada da "gente da fruta" ao primeiro cartão amarelo exibido a Jesus Corona logo aos 6 minutos do Braga-Porto. Do segundo que viria a ditar a expulsão do jogador, à cautela, já nem falam. Mas sobre o primeiro, cujo vídeo é eloquente, qual seria o cartão que os "morcongues" queriam que Soares Dias mostrasse a Corona?! Cartão azul?! Mas estamos no hóquei em patins ou quê?! Em entrada a matar, fora de tempo e já com o jogador sem bola, o  correcto deveria ter sido vermelho directo, mas...

Caladinhos eram uns poetas!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. É que ninguém lhes cala a "rebolta", carago! Eu, Paço d'Arquense de gema, nascido em Lisboa, desde 2005 radicado no grande Porto, tenho levado com eles todos os dias, que o segundo amarelo é bem mostrado (devia ter sido vermelho) no primeiro o Corona é sofre falta! Certo.
    Se houvesse "cojones" na arbitragem ia logo para a rua, mas "cojones" só houve para expulsar o João Pereira aos 4 minutos, quando era do Sporting, em Alvalade, num jogo da taça da liga. Pode ser que o morcão do ASD receba uma visita "carinhosa" dos SD e abra a pestana (ou talvez não, que a nossa arbitragem é, com o devido respeito, como aquelas mulheres que apanham e não se queixam).

    ResponderEliminar