terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Um gozo deste tamanho não se explica, vive-se!!!...


Um gozo deste tamanho não se explica, vive-se!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. À presente data, apenas anseio pela contínua humildade, foco no trabalho, na abnegação, na competência e na raça, como vectores imprescindíveis para a obtenção dos melhores objectivos.
    E que estes se concretizem e estendam, por mais 12 enormes "batalhas" de sofrido e eventual sucesso, na decrescente contagem das próximas 15 etapas.
    Quero Viver, quero Sentir, quero chorar de Alegria e Felicidade, abraçado aos meus netos, integrar e participar na imparável romaria, que de lés a lés e de Norte ao Sul, até ao Santuário.
    Quero rever, o País e a multidão de milhões de seres, de rosto feliz e reconhecido a quem muito trabalha e desenvolve capacidades de excelência e mérito, de forma honesta, competente, em respeito pelos valores e pela Verdade Desportiva.
    O País, carece e precisa desse e outros exemplos, conducentes à realização do sucesso e sempre subordinados à ética e respeito por si e pelos outros.
    Nada está conseguido, não existe qualquer razão para festejos ou antecipado foguetório, e muito, mas muito muito, ainda há por fazer, com esforço, suor e "sangue".
    Força Enorme Sporting Clube de Portugal.


    ResponderEliminar
  2. Que assim seja! Força Spooooorting!...

    ResponderEliminar