«Muito feio o que se passou ontem em Braga. Felizmente sem ninguém no estádio, porque uma arbitragem como a de Luís Godinho, somada ao comportamento de alguns agentes no local, poderia ter incendiado os ânimos desastrosamente.
Grave, mas grave mesmo a decisão de Godinho e do VAR em relação a Luis Díaz. O que sucedeu a David Carmo é triste e não se deseja nem ao pior inimigo... mas não é falta. É um acidente. Imputar ao jogador do FC Porto o que infelizmente aconteceu ao central do Sp. Braga é nonsense. E pensar que há quem o defenda, em campo e gabinetes, muito preocupante.
Pior: árbitros, fontes do CA e especialistas passaram a semana a dizer-nos que o lance de Nanu não é penálti. É acidental e vão dois jogadores em movimento contrário. Como ontem. Ficámos a saber que para Luís Godinho o pé de David Carmo é mais importante do que a vida de Nanu. Não sei como qualificar isto. Mais vale estar calado.
Podia dar-se o caso de se querer fazer justiça e despenalizar Díaz. Mas não vai dar. O CD e a nova teoria peregrina impossibilitam que se defenda a verdade desportiva. Pois.
Sérgio Conceição tem de aprender com o presidente. Está com um comportamento deplorável.»
Ainda bem que temos um director de jornal - o Record, pois quem havia de ser?! - a escrever aquilo que a nossa indignação ordena!...
Está podre o "sistema" e, pior ainda...
Composto por incompetentes!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Esqueceu-se de dizer que a culpa é do Benfica...!
ResponderEliminarSe o Benfica fosse competente ia à frente a longa distância! Assim, mesmo com "colinho" nem à champions chegam!...
EliminarNão, não são incompetentes. São os donos do futebol, são eles que traçam as regras ao sabor de sabe-se lá que interesses.
ResponderEliminarO culpado é o Sporting, e tudo duvide. Andássemos pelo 3º ou 4º lugar e o reino viveria "nos conformes". Assim é complicado, um dos donos disto sente que lhe estão a tirar o tapete, correndo o risco de ficar de fora da mesa do banquete.
Acho que ainda vamos penar muito, os DDT's andam muito calados
Que me desculpe, Álamo, mas deplorável também é o último parágrafo da prosa de Bernardo Ribeiro...
ResponderEliminarPinto da Costa vem com ameaças veladas na sua intervenção de ontem.
Aproveita para atacar o Sporting naquela das "partes baixas".
O clima de intimidação começou em força e, entre outras intenções, aponta para o próximo Porto-Sporting.
Toda esta azia será, por certo, a desvantagem pontual que levam em relação ao nosdo Clube.
Veremos os próximos episódios...
SL
Porto Sporting é dia 27. Porto começa cedo a coação aos árbitros e a intimidação. Pedem calma e serenidade.
ResponderEliminarPinto da Costa ontem fez lembrar Donald Trump.
Desculpe, erros de arbitragem à parte, mas tudo isto está pensado para nós lixar. Como alguém escreveu aqui, fôssemos nós em 3 ou 4 e era uma paz!
ResponderEliminarE desculpe este aparte, que se destina para fora do nosso clube, mas não era o Coreano a personificação de todos os males do futebol nacional?
Abraço e SL