Notícias do começo da manhã de hoje referem ter sido a sede da Liga de Clubes, no Porto, alvo de actos de vandalismo durante a última madrugada.
«É preciso matar um?», pode ler-se na mensagem inscrita no muro exterior da sede do organismo presidido por Pedro Proença.
Até quando o ‘Field of Play Doctrine’ ?!...
Leoninamente,
Até à próxima
Isto demonstra que para esta gente vale tudo. Unilabs, fruta, ameaças de morte. Entretanto a FPF anda preocupada com o Palhinha e estes bandidos como e bem chamou Varanda andam á solta a fazer o que lhes apetece. Preparemo-nos para uma segunda volta do vale tudo. SL
ResponderEliminarCaro Álamo:
ResponderEliminarQue coisas curiosas se passam neste país...
Aquando do Sporting-Porto, arbitrado por este mesmo senhor, e das entradas assassinas de Kanu ( já nem falo do penalty sobre Pote), o Sr Pinto da Costa não veio falar;
-no jogo com o Belenenses, com a lesão grave de um jogador do Porto, num lance acidental, queriam penalty e expulsão;
- agora, neste jogo, já não queriam expulsão;
Caramba, sejam coerentes!
Sublinho ainda o discurso veladamente ameaçador do Sr Pinto da Costa ( com as consequências que se viram nas sedes da Liga e FPF, e ameaças ao árbitro), e fico sentado à espera do castigo que lhe será aplicado pelo organismo sob a Alçada do seu amigo Dr Fernando Gomes.
Quanto às atitudes do Sr. Sérgio Conceição, não me pronuncio, porque não são dignas de uma pessoa a necessitar urgentemente de ajuda especializada.
Um Abraço grande,
José Lopes
Esta é a "mística" do FCP, um clube dirigido e apoiado pela marginalidade do Porto.
ResponderEliminarInfelizmente temos de reconhecer que esta politica de ameaças e coação sobre quem tem de decidir, tem funcionado na perfeição nos últimos 40 anos.