quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Até quando o ‘Field of Play Doctrine’ ?!...



Notícias do começo da manhã de hoje referem ter sido a sede da Liga de Clubes, no Porto, alvo de actos de vandalismo durante a última madrugada.

«É preciso matar um?», pode ler-se na mensagem inscrita no muro exterior da sede do organismo presidido por Pedro Proença.

Até quando o ‘Field of Play Doctrine’ ?!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Isto demonstra que para esta gente vale tudo. Unilabs, fruta, ameaças de morte. Entretanto a FPF anda preocupada com o Palhinha e estes bandidos como e bem chamou Varanda andam á solta a fazer o que lhes apetece. Preparemo-nos para uma segunda volta do vale tudo. SL

    ResponderEliminar
  2. Caro Álamo:
    Que coisas curiosas se passam neste país...
    Aquando do Sporting-Porto, arbitrado por este mesmo senhor, e das entradas assassinas de Kanu ( já nem falo do penalty sobre Pote), o Sr Pinto da Costa não veio falar;
    -no jogo com o Belenenses, com a lesão grave de um jogador do Porto, num lance acidental, queriam penalty e expulsão;
    - agora, neste jogo, já não queriam expulsão;
    Caramba, sejam coerentes!
    Sublinho ainda o discurso veladamente ameaçador do Sr Pinto da Costa ( com as consequências que se viram nas sedes da Liga e FPF, e ameaças ao árbitro), e fico sentado à espera do castigo que lhe será aplicado pelo organismo sob a Alçada do seu amigo Dr Fernando Gomes.
    Quanto às atitudes do Sr. Sérgio Conceição, não me pronuncio, porque não são dignas de uma pessoa a necessitar urgentemente de ajuda especializada.
    Um Abraço grande,
    José Lopes

    ResponderEliminar
  3. Esta é a "mística" do FCP, um clube dirigido e apoiado pela marginalidade do Porto.
    Infelizmente temos de reconhecer que esta politica de ameaças e coação sobre quem tem de decidir, tem funcionado na perfeição nos últimos 40 anos.

    ResponderEliminar