Caso os testes de despistagem à Covid-19 que o plantel ainda realizará amanhã, com vista ao encontro de segunda-feira, com o P. Ferreira, não reservem surpresas desagradáveis ao grupo de trabalho, esta será a primeira vez em muitos meses que o Sporting prepara um jogo sem quaisquer condicionalismos, sejam surtos, lesões ou castigos.
Na ronda anterior, o cenário era semelhante, mas sabia-se , à partida, que Nuno Mendes não entraria nas contas de Rúben Amorim, por precaução. Agora, até o lateral já estará disponível, perfilando-se como principal candidato a um lugar no onze no corredor esquerdo.
Uma onda enorme de motivação terá invadido todo o plantel dos leões, já que terão a oportunidade com uma vitória em Alvalade sobre o Paços de Ferreira, face ao empate esta noite concedido pelo FC Porto no Dragão ante o Boavista, de aumentar para dez (10) pontos a diferença sete (7) na tabela classificativa, que já levam sobre esse mais próximo perseguidor...
Vamos Leões, ou vai ou racha!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Entretanto veio empate do dragao. Que Moreira de Conegos abençoe os da casa. Viva o Sporting!
ResponderEliminarCalma. Importante é ganhar ao Paços. Com muita determinação. Ambição. Inteligência. Olhos bem abertos desde o primeiro minuto. Evitar a surpresa. Não podemos desperdiçar qualquer ponto.
ResponderEliminarCaro Álamo:
ResponderEliminarConcordo em absoluto com João Bigodes.
Nós temos é que vencer os nossos jogos, e de preferência já ter vantagem folgada ao intervalo. O que os outros fazem ou não fazem...
Grande Abraço
José Lopes