terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Barcelos poderá ditar a sua estreia!...


Sabe-se que o Sporting fez a viagem de Lisboa para Barcelos durante a tarde de ontem e a comitiva terá contado com uma surpresa: Matheus Reis. De acordo com notícias sobre a deslocação, o lateral de 25 anos, contratado ao Rio Ave na última janela de transferências, estreou-se nos convocados de Rúben Amorim. Já Nuno Mendes não fez parte da comitiva e deverá ser Antunes a repetir a titularidade dos Barreiros, sendo que a estreia de Matheus Reis não estará naturalmente excluída. Ainda que deva começar no banco, poderá vir a somar os primeiros minutos de leão ao peito, depois de os outros dois reforços - Paulinho e João Pereira - já o terem conseguido diante do Marítimo.

Conforme será de recordar, Rúben Amorim admitira na passada semana, que os níveis físicos exigidos pela equipa técnica terão sido o único entrave à chamada do brasileiro para a deslocação à Madeira, dado que fez o último jogo pelos vila-condenses em Setembro passado. Por esse motivo, e desde a estreia nos treinos do Sporting, Matheus Reis foi gradualmente subindo de forma para estar agora ‘no ponto’ para Amorim.

Com predicados atléticos e técnicos muito peculiares e evidentes - 1,83/80 kgs -, a somar a hábitos cimentados do processo de jogo implementado por Rúben Amorim, a contratação de Matheus Reis foi bem mais do que o aproveitamento das circunstâncias em que se encontrava o atleta. É um jogador que tanto poderá vir a fazer a lateral esquerda com rendimento superior, com ser uma óptima solução para central à esquerda, em qualquer impedimento de Feddal.

Barcelos poderá ditar a sua estreia!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário