domingo, 28 de fevereiro de 2021

Façam acontecer outra festa bonita, pá!!!...


A fazer lembrar o fantástico regresso a Alvalade do "Sporting Campeão", em 1999/2000, depois do vitória por 4-0 ante o Salgueiros!...


 

Tanto mar
Chico Buarque

 
1975
(primeira versão)*


Sei que estás em festa, pá
Fico contente
E enquanto estou ausente
Guarda um cravo para mim

Eu queria estar na festa, pá
Com a tua gente
E colher pessoalmente
Uma flor do teu jardim

Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também quanto é preciso, pá
Navegar, navegar

Lá faz primavera, pá
Cá estou doente
Manda urgentemente
Algum cheirinho de alecrim

* Letra original,vetada pela censura brasileira; gravação editada apenas em Portugal, em 1975.

Daqui do meu canto, Leoninamente, dedico esta canção aos heróicos jogadores, técnicos e dirigentes do Sporting, por toda a alegria que nos vão proporcionando nestes tempos difíceis, mas... "Mandem urgentemente algum cheirinho a alecrim"!...

Façam acontecer outra festa bonita, pá!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário