«Uma jornada fantástica para o Sporting, a última da primeira volta. Os leões aumentaram para 6 pontos a distância para o FC Porto e viram o Benfica falhar na Luz e ficar a 11. E logo voltou à mesa a conversa de ser ou não candidato ao título, algo que Rúben Amorim recusa terminantemente. E depois?
É assim tão importante que o jovem técnico assuma algo que todos já percebemos que é real? Aliás, até o plantel leonino já acredita que está a lutar por coisas maiores do que as que lhe eram pedidas. A época começou com um desnível de investimento tão brutal que o clube de Alvalade parecia ser obrigado a resignar-se à luta por um lugar na Champions. Porque FC Porto e Sp. Braga tinham candidaturas mais musculadas. E ao autodesignado Benfica estratosférico apontavam-se outros voos. Agora...
Foi Amorim o grande motor da mudança. Finalmente Frederico Varandas acertou na contratação de um treinador. E Hugo Viana em reforços dignos desse nome. Tudo isto regado com ‘putos’ cheios de vontade de jogar à bola como Nuno Mendes, Gonçalo Inácio, Matheus Nunes ou Tiago Tomás. Alcochete agradeceu.
Na Luz as palavras de Rui Costa falharam. 11 pontos. Será altura de o presidente fazer qualquer coisa?»
Por favor, deixem jogar Rúben Amorim!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Vou repetir um comentário que coloquei primeiro na publicação que se seguiu a esta:
ResponderEliminar"Eh pá, estou feliz! O resto (Varandas, JJ, nádegas, trolhas, etc.) neste momento, são penares"
A propósito ou não, que destas coisas nunca sei: disseram-me que a Ministra da Saúde disse ao povo "protejam-se, façam como o Sporting, mantenham o distanciamento".
ResponderEliminarO povo respondeu cumprindo e excedendo-se. Nada a dizer, portanto, mas é imperioso pedir a todos que se mantenham vigilantes e empenhados, pois os bichos andam aí e nunca se sabe quando e de que modo vão atacar-nos.
SL
SL