A estrutura que dirige o futebol do Sporting, passou toda a abertura de mercado que ontem encerrou, a tentar encontrar colocação para o vasto leque de futebolistas excedentários dos seus quadros.
Embora sem encaixes de significativo relevo, depois da cedência em definitivo de Stefan Ristovski ao Dínamo de Zagreb por 1,3 M€, foram confirmados nas derradeiras horas os empréstimos até ao final da época do defesa Tiago Ilori (Lorient) e dos avançados Rafael Camacho (Rio Ave), Pedro Mendes (Nacional) e Pedro Marques (Gil Vicente), todos sem opção de compra.
Nos mesmos moldes já haviam sido encontradas soluções para o defesa Ivanildo Fernandes (Almería) e para o avançado maliano Abdoulay Diaby (Anderlecht), enquanto o central João Silva assinou a título definitivo pelos croatas do Istra Pula.
Por resolver ficaram as situações laborais do guarda-redes Renan Ribeiro (contratado por Sousa Cintra) e dos defesas Bruno Gaspar e Lumor Agbenyenu (ambos contratados por Bruno de Carvalho), três casos ainda susceptíveis de continuarem a ser negociados pelo Sporting nos mercados que permanecerão abertos até ao princípio de Março. Entretanto, continuarão entregues à paciência de Filipe Çelikkaya, pontualidade de Salgado Zenha e condescendência de Frederico Varandas...
É a vida!...
Leoninamente,
Até à próxima
Falta incluir Ristovski nos que sairam...SL
ResponderEliminarConcerteza caro Paulo T. Falha minha, que corrigirei logo que possa. Obrigado. SL
Eliminar