sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Volta João que estás perdoado e que seja em boa hora!...


Vale o que vale a capa de hoje do jornal A Bola, expurgada por mim de toda a publicidade enganosa que por lá plantaram os "serpas": o Grimaldo até coxo e se calhar injectado alinhará no dérbi, não fossem esses os hábitos recorrentes da casa desde os tempos do saudoso Eusébio, passando por Mantorras e outros, e outros, que mais tarde ficaram com ossos e cartilagens de papelão!...

Mas esses serão problemas deles, que dos nossos trataremos nós. E o Gelson Martins está bem e recomenda-se. O que me importa trazer para aqui, é a imensa satisfação, a confirmar-se o que insinuam os "serpas", do regresso de João Palhinha a Alvalade, de onde nunca deveria ter saído. Parecem repetir-se as histórias de João Mário e Ruben Semedo: "fui fora e desgovernei-me, vim para casa e governei-me" diz o nosso bom povo!...

Está na cara que com o empréstimo do João, o plantel leonino ficou coxo, porque as "canadianas" escolhidas longe e pelo custo dos olhos da cara, acabaram todas no montão de inutilidades que andarão lá por um canto qualquer da Academia...

Volta João que estás perdoado e que seja em boa hora!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. A ser verdade é uma óptima notícia amigo Álamo, desejo tudo de bom a JP, que consiga concretizar todos os seus sonhos, na equipa principal do "nosso" Sporting...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Temos que começar a por na cabeça que a nossa academia é a de Alcochete. Porquê que vamos buscar jogadores formados noutros sítios se a nossa academia é a de alcochete? Uma das melhores do mundo.

    ResponderEliminar
  3. Ola Alamo,
    Vou ser simples e direto.
    A ser verdade so pode ter 2 leituras.
    WC vai ser vendido e faz sentido trazer o rapaz.
    Se WC nao sair , vai sair Petrovic e Bruno Paulista e vem o Joao.
    Conheco-o bastante bem, o pai dele foi meu companheiro de bancada em muitos jogos em alcochete,desejo ao joao toda a felicidade mas em construcao tem muito a aprender.
    Traze-lo ja nao lhe fara bem,por mim ficava no belem a crescer.Mas quem sou eu....
    Abraco

    ResponderEliminar