sábado, 17 de dezembro de 2016

É penálti, pôrra!...



Lembro-me de uma tirada "picante" do Presidente José Sousa Cintra em 1991, já lá irão portanto 25 anos, sobre a "mão na bola" ou "bola na mão", conforme a cor do prisma de observação, de hoje à noite no António Coimbra da Mota, cometida pelo estorilense Ailton, que manteve o Benfica na liderança, sob a atenta, veneranda, celestial e quiçá angelical complacência de Bruno Paixão:

É penálti, pôrra!...

Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Oh Bruno, 'tá descansado que vais ter nota positiva! No mínimo 8.6, tal como o teu colega de quadrilha Jorge teve na Luz!...

14 comentários:

  1. E assim se constroem campeões. O Benfas continua a não jogar nada. Nem é preciso. Não existe melhor ponta-de-lança que um generoso árbitro.

    ResponderEliminar
  2. tem calma so faltam 21 penaltys pra bater o record de jardel em 2002

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um deles na luz foi o vento que derrubou jardel. Foi ele confessou

      Eliminar
  3. penalty indiscutivel e ficou por marcar mais um a favor do MAIOR...nao jogamos nada mas amanha ja os Karneiros irao ficar a 7 ou 8 pontos novamente do 1o.classificado.

    ResponderEliminar
  4. Pois...
    A diferença entre um árbitro que acha que é penalti...
    E um outro que acha que não..
    " Dá cá um jeitinho..."

    É mais um caso para que se possa dizer...:

    'Vão mas é...dar banho ao cão.. "

    Mas se isto vai continuar assim...
    Não sei se vou continuar a usufruir da minha gamebox...
    É que isto...já não é desporto...
    Isto já é...um pouca cergonha...!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saiu anónimo o comentário, mas "tem pai...e não é cego"

      SL

      Eliminar
  5. Dá-me um gozo ver os teus amigos e tu a ladrarem.
    Ladrem caralho! Ladrem que o vosso ladrar tem graça, tem piada, muita piada!
    Ouve lá o cabrão de merda,
    O que é que tu querias? Querias que o árbitro não marcasse, era?
    Ó meu grande bardamerda, aquilo foi mais que penalty, foi um arrastão. E ainda ficou outro por marcar.
    Mas se fosses honesto, coisa que tu dispensas há muito, verias que o Estoril não apanhou seis ou sete porque o Moreira, um tal guarda-redes que jogou no Benfica (nem sei como é que tu não te referiste a ele, só para criar mais suspeição, daquelas que tu usas nas tuas filhas-das-putices...) fez uma exibição de grande classe. Moreira seria daqueles que na vossa óptica canalha poderia meter a bola na própria baliza. Olha lá para exibição do gajo, ó jagodes de merda!
    Espero que amanhã se fodam e te fodas também, mesmo com um dos vossos árbitros queridos, representante da marca que vestem...
    Quero ver-te a roncar e a espernear como um porco no fôsso do lagartêdo.

    Galrinho Bento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EDIFICANTE! Genuinamente à Benfica!...

      Este benfas e mais umas dezenas como este, passam os dias com esta ladaínha e outras muito piores, que me divertem e me fazer orgulhar de ser sportinguista!...

      Entretanto vão ficando registados os respectivos ID's, para uma qualquer eventualidade. Nunca se sabe o dia nem a hora em que se esgota a paciência e a tolerância de um sportinguista!...

      Eliminar
  6. Caro Álamo, como li há umas horas atrás, aquando da 'pornográfica' nota que foi atribuida aos Ladrões que fazem (mesmo)parte da quadrilha do Ali-Baba... O Rei vai nú ... Quo vadis futebol português???

    O despudor desta gentalha, seguido das bazófias regadas a carrascão, permitem que os inergúmenos que prefessam o fanatismo religioso por um clube de vigaristas, descarreguem uma verborreia quer nas redes sociais, quer nos jornais, quer nas tv's que não há pachorra...

    Como venho dizendo de há alguns anos a esta parte os grandes obreiros deste SISTEMA mafioso que corrompe o desporto em Portugal são os 'bois de apito na boca'. Eles são o 'front office' dessa organização mafiosa... No entanto, os outros mafiosos que se movimentam nas sombras são aqueles que fazem 'obras' como aquela da nota de 8,6 (numa escala até 10) que foi atribuida a um LADRÃO.

    Esta gentalha que falseia e manipula resultados, goza, de há uns anos a esta parte, de uma impunidade total, mas sobretudo de uma protecção policial que é algo inaudito. Esta gente deveria ser responsabilizada pelas autoridades competentes, Liga, FPF, etc... Infelizmente como está tudo macumunado, teremos que tomar o assunto nas próprias mãos e fazer justiça em causa própria!

    Esta gentalha tem que ser acusada, acossada, agredida, enxovalhada na via pública, em foros mais privados, etc, etc... Não acredito que não existem mais 100 ou 150 Sportinguistas que, como eu, tenham vontade de o fazer. Quem não se se sente não é filho de boa gente!

    Por mim, vamos a eles como LEÕES e LEOAS que somos!

    SL

    ResponderEliminar
  7. Sr Alamo o vosso problema é que vocês têm duas morais. Uma para vocês e outra para o SLB. Um dia destes vou fazer um apanhado historico das vossas ridiculas morais. Por agora vamos so a dois ou três exemplos:
    -que moral têm vocês para falarem em penaltis quando contra o SLB ja mamaram o famoso penalti feito pelo vento sobre o jardel. Foi o jardel que disse. FOI O VENTO, NINGUEM LHE TOCOU.
    -Que moral têm vocês para falar em corrupção quando ja tiveram um dirigente a depositar dinheiro na conta de um árbitro e um TONELE UM MANACA e um vosso presidente que assumiu publicamente que pagou a árbitros para favorecerem o vosso clube???
    -que moral têm vocês para falarem que o slb manda em tudo quando vocês ja tivoeram um dirigente que entrou de pistola em punho na cabina de um árbitro? ??

    ResponderEliminar
  8. Tenham vergonha
    com arbitragens isentas estavam muito mais longe do slb

    ResponderEliminar
  9. "EDIFICANTE"? (Não uses o CAPS LOCK. Fica-te mal, para quem tem veleidades a receber o prémio nobel da literatura...)
    O que é que tu fazes aqui todos os dias, hã?
    É edificante usares das tuas canalhices para atingir o Benfica e os Benfiquistas?
    "Genuinamente" à sporting, digo eu. Não é, artista?
    Com tu a escreveres Benfica e Benfica com letra maiúscula! É para disfarçares o que tens aqui feito, é?
    Sistematicamente a mesma merda, nos teus posts e respectivos comentários e vens com estas lamúrias e ameaças?
    Divertem-te?
    Olha, ainda bem...
    "Paciência e tolerância de um sportinguista". Mas estás a brincar com isto ou quê? O que é que tu fazes aqui há anos, hã? O que te leva a dizeres aqui, encapotadamente e à descarada, conforme convém, todas as filhas-das-putices possíveis e imaginárias em relação ao Benfica?
    São as imagens de Rui Vitória, são os"pneus", são uma série de ofensas contínuas e rasteiras a tudo o que é Benfica e depois queixas-te?
    Regista lá também as tuas canalhices e as dos teus amigos que se fartam de insultar tudo o que é Benfica e que tu transcreves para aqui. Desde gatunos, ladrões, roubos, DDT's, portas 18, pós, etc., etc, etc.
    Tu, aqui, instigas a tudo o que soa a Benfica e depois não queres sofrer na pele as consequências dessas tuas atitudes?
    Tem tento. Já tens idade para isso!
    Eu sei que ficaste fodido, vou reforçar, fodido, com a vitória de ontem do Benfica, mas é a vida. E enquanto aqui semeares e cultivares uma guerra espúria vais ter a resposta dos Benfiquistas.
    A tua hipocrisia ultrapassa o teu clubismo cego e o teu anti-Benfiquismo primário. Portanto não te queixes.
    Queres melhores exemplos de ladaínhas do aquelas que o teu querido presidente e tu peroram sistematicamente em relação ao Benfica?
    Vai-te catar, pá, vai-te catar e deixa-te de ameaças!

    E se tiveres coragem, pois para isso é preciso ter coragem, não publiques só o que te convém. Publica esta resposta para todos lerem.
    Mas publica!...

    Galrinho Bento

    ResponderEliminar
  10. É por este tipo de comentários que caracterizam os benfas, que eu não me canso de dizer que eles sofrem da maior patologia do ser-português! Esta forma de agir em sociedade, extrapola a saudável picardia clubística! É um atestado de incivilização... É preciso banhar-se diariamente na platitude para se dar ao trabalho, de entrar num blog adversário, e fazer esta figura nefanda.

    ResponderEliminar
  11. Comentário para uma "besta quadrada" que nem os mortos respeita...

    Este comentador benfiquista que assina "Galrinho Bento", devia ter no mínimo um pingo de vergonha... e querendo escrever as "barbaridades" que escreveu, deveria ter assinado o seu nome correcto, ou cobardemente usar um outro qualquer...
    Mas nunca se deveria ter atrevido, a usar o apelido de um ex atleta, já falecido do seu clube...

    Na verdade, como poderão vocês respeitar os vivos...se nem os mortos sabem respeitar...?

    Tem sorte, apanhou o mentor do Blog "bem disposto" que quis aproveitar ao mesmo tempo...para "mostrar" de que "matéria fecal"...
    "se faz um bom lampião"...!

    Para "amostra"...saiu mesmo "do mais completo"...!

    ResponderEliminar