sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Se calhar já nem o próprio JJ saberá o que pretende!...



E lá terminámos o ano de 2016 quase com a especialidade concluída. Desde a pré-época que vimos trabalhando afincadamente para nos especializarmos em cócegas e voltámos hoje a demonstrar cabalmente que estaremos a um pequeno passo  de alcançar a certificação. 

Dá ideia que dos 14 que estiveram em campo, o único que claramente não conseguirá o almejado canudo será o Gelson Martins e por isso lá vai continuando a estragar os planos de Jorge Jesus, que ninguém conhecerá!...

Se calhar já nem o próprio JJ saberá o que pretende!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Mais uma exibição fraquissima do SCP, que apenas mudou 2 jogadores do que será o actual 11 principal...

    Foi um fartote de ... passes falhados, más decisões no ataque, incrivel a forma como não se aproveita 1 canto e hoje foram mais de 10 novamente... Mais, hoje que jogávamos com 2 avançados na área, não se conseguiram centros, apenas aos 62 minutos se conseguiu um centro para Bas Dost que, ia cometendo o 'pecado' de fazer golo. Mas o pior para mim hoje foi ADRIEN, péssima exibição...

    Continuamos com um jogo previsivel e... bola para o Gélson, depois fica tudo parado a ver o que é que o puto vai fazer... Hoje marcou um golo e deu a vitória, mas a quantidade de centros mal feitos, o número de jogadas inconsequentes que, mais uma vez efectuou em 90 minutos levam-me a questionar esta forma de jogar...

    Contudo, discordo do Álamo... Acho que a culpa nem é do Jorge Jesus... Antes de alguns 'meninos mimados' que andaram dentro de campo e que, se não andam a fazer de propósito, parece. É que a mim, quando os vejo a não assumirem o jogo, a não meterem o pé nas disputas de bola, etc, etc, cheira-me logo a esturro.

    Valeu a vitória, bastando agora o empate em Setúbal por forma a carimbar o passaporte para a "inovadora" 'Final Four' que a Taça da Liga vai apresentar este ano... Estes dirigentes federativos e da Liga de Clubes continuam a achincalhar e a ofender a instituição Sporting Clube de Portugal, mais uma vez tivemos um jogo do SCP num horário inadmissivel. Simplesmente ultrajante.

    Em suma, um fim de ano tristonho para as cores do Leão Rampante, no entanto, temos que esperar e aspirar a mais e melhor futebol por parte deste grupo de jogadores que constituem o plantel Leonino de 2016/17.

    Com os votos de continuação de Boas Festas e, desejando ao amigo Álamo em particular, e a todos os Sportinguistas em geral, um Feliz Ano de 2017! Só peço ao actual e futuro Presidente do SCP, Bruno de Carvalho que, continue a defender o SCP contra tudo e contra todos!

    Aquele Abraço Leonino

    ResponderEliminar
  2. Serei maldizente, o que quiserem chamar-me, mas há coisas que não entendo. Esta terá sido a 4ª ou 5ª vez que vi jogar o Varzim, sendo que, em abono da verdade, só hoje e, antes, com os nossos B´s, vi o jogo completo. Mas esta foi a 1ª vez que vi este(!) Varzim. Terá sido motivação, chamem-lhe o que quiserem, mas este foi um jogo vivo, com os poveiros a atacarem com 6-7 elementos e a defenderem com 8-9 durante 90 mnt! Grande surpresa para mim, que nunca os vira próximo disto, muito menos uma defesa permeável na Liga e que hoje... acertou sempre!
    Havia 81 mnt de jogo (olhei o relógio...) e vi um atacante varzinista tentar chegar a uma bola, 4-5 metros à sua frente, e que já saía pela limha de cabeceira... Grande motivação, portanto.

    Os jogadores do Sporting estão pouco rápidos e resistentes, notou-se hoje, especialmente a partir dos 75 mnt. Epá, motivem-nos!

    Bruno Paixão... sem paixão- quem não sabe, não sabe, nem vale a pena insistir. Avisou 3 vezes, salvo erro, um tal viagran(?), até que o treinador, avisadamente, o substituíu; deixou ficar em campo o Lima Pereira quando "mandou" saír o Adrien; deixou, vezes sem conta, que entradas e empurrões a desequilibrarem jogadores nossos, com as consequentes perdas de bola, passassem impunes; penaltis... bem, se sobre o Gelson aceito, mas sobre o Campbell... bolas, o rapaz tem a bola dominada à sua frente, corre para a baliza e... cai com a deslocação de ar?

    Lembrando uma decisão do árbitro do jogo dos lã-piões, temos uma nova norma:
    lance de penalti contra o Benfica é falta... do adversário; lance de penalti a favor do Sporting, é ... deixa andar. Deixa andar que, assim, há quem vá de andor!!!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia. Exibição pobre. Jogou-se com uma equipa muito próxima do melhor onze e não se conseguiu o objectivo, que seria o de obter um resultado tranquilo e encarar Setúbal com uma equipa a fazer poupar jogadores para o Feirense. William e principalmente Adrien a viverem um momento de forna preocupante...
    Há poucos motivos para encarar o futuro próximo de forma risonha...
    Para o Álamo e todos os Sportinguistas votos de um bom ano de 2017.
    E que o Sporting nos ajude nesses propósitos!

    ResponderEliminar
  4. Tudo péssimo, excepto os nossos adeptos. Deixem o Adrien sair para o Leicester. E que ele já não joga com a vontade de antes!

    ResponderEliminar