sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Boas Festas e o Sporting Campeão!...



Aqui deste meu cantinho de leoninidade, em tempos de paz e concórdia, quero endereçar a todos os sportinguistas em especial e aos desportistas em geral, que me dão o privilégio da sua presença neste meu pequeno mundo, um leonino abraço de Boas Festas e os desejos sinceros de um Bom Ano de 2017.

E que me perdoem os desportistas em geral, mas para os sportinguistas em particular, vai o desejo maior...

EU QUERO O SPORTING CAMPEÃO!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

20 comentários:

  1. Arranja uma cadeirinha muito confortável.

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal para ti e para todos os leões espalhados pelos 4 cantos do mundo... e para todos os outros cidadãos dignos desse "cognome" em geral.

    Para 2017 partilho um desejo que está já reservado para uma das passas... EU QUERO O SPORTING CAMPEÃO!!!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Obrigado amigo Álamo, também para o amigo um abraço de Boas Festas...
    E permita-me que faça minhas as suas palavras...: "EU QUERO O SPORTING CAMPEÃO!!!..."

    SL

    ResponderEliminar
  4. Daqui, na parte que me toca, desejo igualmente, a si e todos os seus, Boas Festas e um feliz Ano Novo.
    ... e que o 2017 nos traga a alegria que tanto ansiamos, UM SPORTING CAMPEÃO!
    Um abraço, Amigo.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Ainda bem que o Álamo com a sua inteligência decidiu publicar esta diarreia verbal de um benfas violado pelo medo de ver o SPORTING CAMPEÃO. Mas que belo exemplo do baixo nivel da lampiursada (não confundir com os benfiquistas que são cada vez menos).

      Ao ateu pobre de espirito só tenho a dizer que o reino dos céus não perdoa imbecis e cornudos.

      Eliminar
    2. Espero que 2017 te traga o dobro daquilo que desejares a todos os sportinguistas meu grande....

      Eliminar
  6. Um Feliz Natal. Os seus desejos são os meus.

    ResponderEliminar
  7. O IP deste benfas está bem marcado! o carácter deste benfas fica assim bem demonstrado...

    ResponderEliminar
  8. Os atrasados mentais ficam muito ofendido por um sportinguista querer o Sporting campeão. A vida de lampião deve ser muito dura. Se até com o seu clube "campeão" são umas bestas humanas, então quando o Sporting for campeão atiram-se ao mar.

    Boas Festas, Álamo! Boas Festas sportinguistas!

    ResponderEliminar
  9. Um feliz Natal tb para o amigo Álamo, junto dos seus, e claro para todos os Sportinguistas e respectivas famílias, então não havia de querer o Sporting campeão?...
    Parece que os DDT ficaram lixados com os nossos desejos Sportinguistas, mas que gente mais maquiavélica!!!...

    Abraço e SL

    ResponderEliminar
  10. Um feliz Natal e um fantástico 2017!
    Eu acredito que esta vitória em Belém chegou com a estrelinha de campeão!

    ResponderEliminar
  11. Como querem ser campeões quando as cores dos enfeites de Natal têm a cor errada?
    Contrafacção!

    ResponderEliminar
  12. Amigo Álamo,

    Os meus desejos de Festas Felizes. Que tenha um santo Natal, para si e para os seus!

    Saudações Leoninas, desejando que em 2017 possamos ver o SPORTING CAMPEÃO!!!

    ResponderEliminar
  13. Um FELIZ NATAL para si e que continue a proporcionar, a todos, (especialmente àqueles que nós sabemos...) um espaço que LEONINAMENTE nos faz melhores... (ainda que haja alguns que nem com células douradas lá conseguirão chegar...)

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  14. Caro Álamo, obrigado pelo seu Sportinguismo. A si e a todos os "Leões"
    que visitam este espaço, um Natal de Paz, Saúde e Esperança.

    ResponderEliminar
  15. Feliz Natal e que 2017 nos traga um Sporting campeão em todas as modalidades!

    SL

    ResponderEliminar
  16. Bom Natal e Feliz 2017 para todos que gostem ou não de desporto, que amem ou odeiem o Sporting!
    Para o Amigo Álamo um abraço particular.

    ResponderEliminar