domingo, 11 de dezembro de 2016

E não valerá a pena bater mais nos céguinhos!...


E pronto, está feito! Eis aqui, a meu ver e com o devido respeito por outras opiniões diferentes da minha, os maiores culpados da derrota do Sporting neste decisivo dérbi que, oxalá esteja redondamente enganado, é bem provável que tenha significado o fim dos sonhos dos sportinguistas na presente época!...

E não valerá a pena bater mais nos céguinhos!...

Leoninamente,
Até à próxima

16 comentários:

  1. Muito simples de analisar o Sporting vs slB da época passada em Alvalade.

    Muito simples de analisar o slB vs Sporting da época corrente.

    Ambos se descrevem assim:

    1- A corrupção clara, vergonhosa, descarada, eterna que favorece o slB.

    2- Uma equipa e um treinador que já se sentem derrotados à partida (Sporting) face à corrupção e o jogo violento do adversário. A equipa e treinador derrotados facilitam a vida a quem NUNCA PRECISA DE AJUDAS do Sporting.

    3- Esfregam as mãos de contentes os beneficiários e promotores da corrupção, de seu nome slB. Ganhar desta maneira é de vómitos, empalideceria a alma de qualquer Ser Humano minimamente civilizado, mas os lampiões e benfiquist(o)s rejubilam com isso, pois tal não os atrapalha.

    Quem menos tem culpa desta vergonha deste futebol português e desta equipa sem chama nem alma?

    Os adeptos do Sporting e Bruno de Carvalho.

    ResponderEliminar
  2. Dominámos o jogo do principio ao fim. O Bas Dost falha 3 oportunidades claras. Para uma equipa com menos um dia de descanso e uma viagem pelo meio, estivemos muito bem, a jogar contra 14. Ficaram por marcar 2 penálties a favor do Sporting, o Guedes quando pontapeia a bola contra os placards, deveria de ter visto amarelo, e ao fazer falta na 2ª parte em que levou amarelo seria o 2º e expulsão. A partir do 2-1, JS inclinou o campo não marcou 2 faltas frontais próximas da grande área do slb e em caso de dúvida marcava falta a favor do slb. Arbitragem, também, faz parte do jogo e teve muita influência no mesmo. 2 Penálties por marcar num clássico, é obra, hoje nem com o Ronaldo e o Messi, o Sporting ganhava. A. Antunes.

    ResponderEliminar
  3. Ó Jesus pede pra cagar e sai porta fora se tiveres um pingo de vergonha na cara! Então vais tirar o Bas Dost para pôr o André numa altura em que precisavamos de atacar, minha grande besta????

    Anda este tipo a ganhar milhões por mês para fazer cagadas destas????

    ResponderEliminar
  4. Não acho justo crucificar JJ pois o SCP dominou e teve mais chances de golo do que o slb.Não foi por acaso que o melhor em campo foi o guarda redes do slbatota e o pior em campo foi sem duvida o árbitro que teve sempre um critério a favorecer o slb,tanto que apenas assinalou 10 faltas ao slb durante 94min.Ora só com os penalties que ficaram por marcar,passava a 12..fora as outras todas.
    Um jogo á portuguesa concerteza,cozinhado e preparado ao pormenor,em que não há vergonha na cara e em que até os adeptos mediaticos do slb até ja sabiam que iam ganhar,apesar do pobre futebol que pratica e das 2 derrotas consecutivas.É este o futebol que temos há decádas e assim se explica com o SCP ganhou 4 campeonatos nos ultimos 40 anos.
    Não foi por acaso que o anti jogo tem sido constante nos ultimos campeonatos e só quando o slb se queixou(apesar de o praticar muito) depois do jogo da Madeira é que houve manifestação dos responsaveis dos arbitros e passaram a dar mais minutos de compensação.
    Resumindo,por muitos funerais e protestos que se façam do futebol português as coisas não mudam,isto só la vai mudar com bombas e mortes infelizmente.

    SL

    ResponderEliminar
  5. Árbitro de m*rda, treinador de m*rda, jogadores sem nenhuma agressividade, literalmente a pastar em campo e como não podia deixar de ser mijo lampião qb.

    O que se passou foi um nojo e gostava de ver os dirigentes do Sporting a dar a cara não só pela arbitragem que foi uma vergonha como também pelo mau momento da equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem agressividade?... Tivemos 44 entradas na área adversária, contra 20 deles e não fomos agressivos? Mais uma bola no poste e outra na barra? Com 2 penaltis escamoteados, viessem a dar golo ou não?
      Tenham vergonha e não se aproveitem de um resultado, de todo imerecido, para dispararem bojardas para os vossos odiozinhos de estimação

      Eliminar
  6. Uma vergonha a arbitragem do "capela2"...
    Assim...vai ser limpinho...

    SL

    ResponderEliminar
  7. Agradeço aos meus Pais terem feito um enorme esforço para me terem dado a possibilidade de não ter que ser árbitro para ganhar a minha vida. Um árbitro, que eu até poderia ter sido no caso de não saber fazer mais nada, pode errar mas só se for mesmo muito mau é que o faz assim descaradamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo consigo, Aboim. Errar com esta gravidade e só para um dos lados, só um árbitro de topo e com a garantia de "lavagem dos erros".
      Um mau árbitro erra para os dois lados, dificilmente consegue melhor que isso.

      Eliminar
  8. Amigo Álamo, qd vi o post anterior com a cara de gozo do derrotas e ouvi o ace ventura com a história da tatuagem percebi logo que o "caldinho" já estava preparado, mtos criticam as substituições de JJ, mas bem podem acreditar que fossem elas quais fossem o desfecho seria sempre a derrota, pois como já disse o "caldinho" foi bem preparado...

    SL

    ResponderEliminar
  9. Mas porque raio É que temos de ser nós SEMPRE a culpabilizar-mo-nos pelas falhas próprias... É os outros não falham também... Ai não que não falham... Pois mas o colinho compensa... Está lá SEMPRE para o que for preciso...

    Sou gajo de gostos simples e desejos básicos... Gosto de analogias e da preversidade que a vida, às vezes, traz...

    Desejo, a todos quantos pensem, que a voucherada em que se transformou este futebol de merda É apenas um fait-divers de mau perdedor que um destes dias se vejam envolvidos, por uma qualquer circustância da vida, numa problemetática judicial e que saibam, durante o julgamento, que o mp ou o advogado de acusação oferece uns quantos bilhetes gratuitos para repastos mais ou menos luxuosos ao juíz que vai decidir a contenda... e depois venham queixar-se de que o dito julgamento está viciado...

    p.s depois da anuência do 'tribunal constitucional', vulgo uefa... Do que É que estavam à espera...???

    VOU, ESTE ANO, LUTAR, COMO SEMPRE, ATÉ AO FIM... USAR A BOX, QUE MUITO CUSTA A SUPORTAR, ATÉ AO LIMITE... MAS NO PROXIMO ANO VOU PENSAR MUITO BEM SE CONTINUO A FINANCIAR ESTE DESPORTO PODRE E DE GENTE FEIA, HIPÓCRITA E CORRUPTA... O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É MUITO MAIOR QUE ISTO... TEM DE SER MUITO MAIOR QUE ISTO... (ATÉ VER UMA AÇÃO OBJECTIVA, DURA E VERTICAL - custe o que custar e a quem custar - DOS JOGADORES, TÉCNICOS E DIRIGENTES... NÃO ACEITO ENCOLHER DE OMBROS E O IRRITANTE "ISTO AINDA NÃO ACABOU")

    FODA-SE (com as letras todas)

    SAUDAÇŌES LEONINAS

    ResponderEliminar
  10. Também muitas culpas do Jesus, má estratégia de jogo. Se se acha que isto é uma corrupção generalizada (o que eu acho há muito tempo) que se acabe com o futebol profissional no clube e que se deixe os corruptos a jogar uns com os outros. Não se perdia nada... Afinal isto só nos dá tristezas e desgostos. Nunca se pode olvidar é que Jesus dizia que isto era tudo limpinho.

    ResponderEliminar
  11. Acabar não digo... O que digo e espero há muito É uma atitude firme e definitiva, quiçá radical... Comprometer TODOS acerca das consequências mas se tivermos todos cientes disso serei o primeiro da fila a comprar a gamebox... nem que seja para jogar nos distritais...

    P.S. Alguém já perguntou, p.ex., aos jogadores o dinheiro que, eles próprios, já perderam com prémios de jogo não ganhos... com eventuais contratos não executados e já merecedores há muito tempo... Representar um país que não os protege..., etc, etc, etc...

    É uma atitude demasiado passiva para quem é, desde logo e em primeira instância, o mais prejudicado no meio deste esterco todo

    SAUDAÇŌES LEONINAS

    ResponderEliminar
  12. Álamo,
    O meu comentário da manhã foi comido?
    SL
    Jubas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhum comentário do caro Jubas apareceu na caixa de comentários. De outro modo seria naturalmente publicado, como sempre.
      SL

      Eliminar