quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Ficou bem mais perto o Jamor!...



Finalmente os leões, a começar por Jorge Jesus, parece terem interiorizado que as "poupanças" serão mesmo uma realíssima treta ao nível do "fair play" e que para terem festa é preciso mesmo suar a testa, seja de quatro em quatro dias, seja de três em três...

O Vitória de Setúbal é uma excelente equipa, muito bem trabalhada e que pratica um futebol muito interessante e não fora a seriedade com que esta eliminatória da  Taça de Portugal foi encarada pelo Sporting, o risco de vir a ser eliminado poderia ser sério e o jogo acabou mesmo por evidenciar esse facto. No limite, até a manutenção de Rui Patrício na baliza se terá revelado decisiva e, a fazer fé na equidade da temperatura das bolinhas no sorteio dos quartos, Beto ainda poderá vir a ter mais oportunidades.

Não apenas por ter marcado o golo que decidiu a eliminatória, Bas Dost parece-me merecer o realce de "homem do jogo", pela entrega e combatividade que patenteou, mas a equipa na sua generalidade também merece o nosso aplauso, perante um adversário muito complicado.

Ficou bem mais perto o Jamor!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Estava receoso deste jogo, devido a eventual rotatividade de Jesus. Ainda bem que jogou na máxima força, como se deve jogar sempre. E também acho que se deve jogar com a melhor equipa para ganhar a Taça da Carica.

    ResponderEliminar