sábado, 31 de dezembro de 2016

Comprava dois metros e meio de corda!...




Se eu estivesse no lugar de Fernando Gomes, o actual e tão celebrado presidente da Federação Portuguesa de Futebol, depois deste "esclarecimento", dirigia-me à drogaria mais próxima e...

Comprava dois metros e meio de corda!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Excelente esclarecimento... contra factos não há argumentos...
    Só não entendo porque é que o banana do Presidente do Sporting na altura e os que vieram a seguir, não fizeram nada para impedir o roubo dos 3 títulos para o Benfica.
    Quem era o Presidente em 2005? Dias da Cunha?

    Porque das duas uma, ou tudo volta a contagem anterior ou então têm que contar de acordo com a história e não reescrever a historia da frente para trás.

    ResponderEliminar
  2. Eu até dispenso a corda...
    Só não abdico da possibilidade de escarrapachar o vídeo...
    Na tromba do dr Fernando Gomes...
    Palhaços...
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Max, a corda será um elemento, "figura de estilo, absolutamente idiomática", que eu entreguei à consideração da consciência da criatura. Poderá significar muitas coisas, sendo que aquela que ela, a criatura, deveria considerar com urgência inadiável seria inevitavelmente a demissão.

      Mas com votos de um bonito ano de 2017 para si e todos os seus, permita-me que torça o nariz ao tratamento com excessiva deferência que utiliza para tal traste. Doutor, meu querido amigo?! Só se for da "mula ruça"! Palhaço, isso sim, mas pobre, pelo menos de espírito!...

      Um bom ano e um grande abraço e SL

      Eliminar