quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Talvez em alguma mente já bailasse esse objectivo!...



Uma hora a 89% e 30 minutos a 99% não foram suficientes para que o Sporting continuasse na Europa!...

De malas feitas, restam-nos os trabalhos de casa!...

Talvez em alguma mente já bailasse esse objectivo!...

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. Bailava era na mente do JJ. Sinceramente, e tendo gamebox e visto todos os jogos fora na tv, acho que, ao fazer a linha e delinear aquela estratégia, o JJ não queria ganhar este jogo. Não foi o problema do Paulo Oliveira em vez do Esgaio apenas. O Markovic, pela enésima vez, foi igual a zero e, na 1ª parte, quem estava do lado direito? O Bruno César ou o Gélson, que nessa parte mais se viu? Apoio sempre o SPORTING porque o clube está acima dos que por lá passeiam mas acho que o JJ não prestou um bom serviço ao clube. Como quer ele ir treinar uma equipa estrangeira que dispute a Champions a fazer filmes destes?

    ResponderEliminar
  2. Alamo,
    Sempre fui um admirador confesso da forma como JDF vive e olha para o Sporting. Esta semana disse que "Este jogo em Legia é mais importante do que o jogo de domingo". Li e de imediato subscrevi por inteiro a sua posição. Ganhar este jogo era nuclear até para o que resta do campeonato!.
    Muitos disseram que " tivemos azar no sorteio do grupo da CL". Será que é azar estando no pote 3??
    Estando na 53ª posição do ranking, atrás do Braga...!! Se não formos campeões para o ano estamos no pote 4...provavelmente teremos outro grupo de azar..
    Depois vem a questão monetária, sem CE, lá se vai publicidade, TV, bilheteira. Resumindo, quando se previa o ajustamento do plantel com saídas e entrada obrigatória de um LE e um médio, o impacto disto tudo será o equacionar de vendas..
    Quando vi o discurso dos 90% logo torci o nariz e não me enganei.
    Não meteu a melhor equipa, uma primeira parte patética, com o ensaio de PO a LD e BC na direita...e Bas Dost sozinho na frente contra uma equipa que tinha encaixado 24 golos e não ganhava na CL à 10 anos!!
    Tenho que para mim JJ não está completamente comprometido com os superiores interesses do SCP, estando mais preocupado em demonstrar ao Orelhas Peneizeiro que foi uma injustiça não o querer mais..a prioridade é ganhar ao Benfica, mesmo que depois perca pontos com Nacionais e Guimarães, não faz mal, ganhou-se ao Benfica!
    Não consta é que prescinda de parte do salário depois de eliminado das CE. Quem se lixa é o voz grossa que tem de continuar a pagar aquela tropa fandanga toda que ele quis e que rendem "Bola".
    Nuvens bem negras sobre Alvalade..isto vai deixar marcas!!
    Pobre clube o meu que és tão mal tratado.
    Hoje vai ser difícil dormir...
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comungo o seu estado de alma meu amigo João. Mas mesmo com noite necessariamente mal dormida, amanhã será outro dia!...

      Abraço amigo

      Eliminar
  3. Bate leve, levemente...

    Cumprimentos camarada. João Diogo

    ResponderEliminar
  4. Eu que não gosto de citar nomes pela negativa vou aproveitar a "deixa" do mmm para lastimar a teimosia do JJ em colocar o miúdo Markovic no lugar de quem pode e sabe fazer muito melhor que ele! Ou então que lhe dê uma bola para fazer uns chutinhos atrás duma das balizas. Este jogo era demasiado importante para o Sporting e com coisas sérias não se pode brincar. Creio que duma maneira ou de outra vi todos os jogos do Sporting e, mesmo tendo marcado um golo, ele não presta. Poder-se-á criticar o B. Semedo no lance do golo mas, como dizia o outro, "Herrar é umano". Mas errar por querer dar nas vistas não é dum jogador profissional. Agora ficamos nós, os sportinguistas, com as calças na mão a ver os outros a subir.
    Todos sabemos que o Legia (Léguia) não vai fazer nada de especial na Liga Europa mas o dinheiro respectivo é para eles que vai!

    ResponderEliminar
  5. Reitero: o JJ não justifica o que ganha. Quem não faz pontos na Liga Europa, depois, fica no pote 3 ou pote 4 da Liga dos Campeões, jogando com os maiores clubes da Europa, tendo poucas ou nenhumas hipóteses de vingar em termos europeus. É um ciclo vicioso, que não se consegue quebrar com esta mentalidade de não querer jogar a Liga Europa. Mas, hoje, nem foi o caso... Acho que ele quis, mas não conseguiu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem chego a acreditar que ele tivesse querido. Se ele tivesse querido, mesmo pensando no jogo de domingo, teria utilizado Alan Ruíz e/ou Campbell já que ele deveria saber que a defesa do Legia é constituida de gente forte em pujança. Assustei-me mal vi a composição com o Markovic à direita onde nunca esteve durante o jogo fazendo com que Gelson andasse sempre a fazer remendos. Eu vi dois penalties daqueles para os quais encontraria desculpas se tivessem sido cometidos por jogadores do Sporting e...não quero que me tomem por copiador do FCP!

      Eliminar
    2. Campbell ficou em Lisboa lesionado.

      Eliminar
  6. Não foi a equipa do Sporting que me desiludiu, foi sim Jorge Jesus, com as suas invenções e "manias".
    Aos aspectos negativos próprios de JJ, apenas os desculpe, na medida exata em que coloque o meu clube, na senda das vitórias e da glória. Hoje, só me recordo de um "bazófias" que ainda guarda ressentimentos e traumas que veem do outro lado da 2.ª Circular. É tempo de esquecer o que está para trás e assumir de uma vez por todas que o seu clube atual é o Sporting Clube de Portugal.

    ResponderEliminar
  7. Estou farto deste filme. Repete-se ano após ano. Como afirmei há algumas semanas atrás, neste momento o que falha claramente é o modelo de jogo, que assenta bem no ataque planeado, que evolui com segurança apoiado na posse, mas que destituído de agressividade e imprevisibilidade nos últimos 30 metros é totalmente ineficaz. esta equipa não produz oportunidades de golo proporcionais aos movimentos de ataque que realiza com alguma qualidade. há um défice claro de produtividade, de soluções de verticalidade, alteradas com envolvimentos laterais, pelos corredores, que quase nunca resultam em cruzamento e finalização, mas recorrentemente ao regresso aos apoios na retaguarda, recomeçando todo o processo. O ponta de lança vive completamente ignorado, além de estar muito longe da qualidade influência e mobilidade de Slimani, o insubstituível. JOGANDO COM ESTE MODELO NÃO TENHO DÚVIDAS QUE as dificuldades do Sporting para marcar e para vencer vão acentuar-se, como aconteceu ontem contra uma equipa que se tivesse sofrido um golo bateria o recorde da mais goleada de sempre na Champions. Revolta-me que o principal responsável, J.J. seja incapaz de perceber que sem mudança de modelo não irá ganhar nada, para nossa frustração e desilusão. E não me venham dizer que este plantel é de qualidade inferior ao do Benfa ou do FCP, porque não é verdade. Não é absolutamente verdade. Reconheça-se que R. Vitória faz mais com menos, como Leonardo Jardim fez sempre mais com menos do que J.J. agora tem. O que seria este Plantel do Leão nas mãos de Jardim...

    ResponderEliminar