sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Que assim seja Alexandro!!!...


"Estou orgulhoso por ter dado este passo".

«Concentrado com a selecção da Grécia, Sotiris Alexandropoulos concedeu uma entrevista ao Sport24. Questionado sobre as primeiras impressões com o Sporting, o médio de 20 anos mostrou-se muito satisfeito.

«É a minha primeira aventura no estrangeiro, sinto-me pronto e estou orgulhoso por ter dado este passo. Estou muito contente com o que vi do Sporting e estou onde quero estar. Estreei-me na Liga dos Campeões, já levo alguns minutos na Liga, é só o início e ainda tenho um longo caminho pela frente», explicou.

E questionado sobre as qualidades que tem, Alexandropoulos assumiu que o sistema leonino acaba por se adequar melhor.

"Posso jogar como ‘6’ ou ‘8’ e por isso acredito que o 3x4x3 é o sistema que melhor se adequa a mim. Sou veloz com e sem bola, pressiono muito o adversário e acho que tenho boa técnica. Nos treinos costumo rematar bem, mas tenho de começar a demonstrar isso nos jogos e devo melhorar as minhas decisões, para ser mais eficiente em prol da equipa", concluiu.»

Que assim seja Alexandro!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário