quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Não há mal que sempre dure!!!...


«St. Juste já trabalhou sob as ordens de Rúben Amorim e pode jogar na sexta-feira, frente ao Gil Vicente. Esta foi a principal novidade do treino de hoje do Sporting onde o técnico leonino já contou com a presença de todos os seus internacionais. Por outro lado Porro, Neto, Jovane, Coates e Daniel Bragança continuam entregues ao departamento clínico.

A recuperação do central holandês acaba por ser a grande notícia, mas os regressos de Ugarte, Fatawu, Morita, Alexandropoulos, Nazinho, Dário Essugo, Mateus Fernandes e Rodrigo Ribeiro também são trunfos importantes para o técnico que, uma vez mais, voltou a chamar alguns jovens da formação, cerca de uma dezena, como Gonçalo Braga, Samuel Justo, Diogo Abreu ou André Gonçalves. Resta agora à equipa técnica avaliar a condição física dos jogadores de forma a escolher o melhor onze para defrontar o Gil Vicente.

Os leões realizarão novo treino amanhã, às 10:00, na Academia Cristiano Ronaldo e, no final do mesmo, Rúben Amorim fará a antevisão do jogo com a equipa de Barcelos, agendada para as 12:15.»

Não há mal que sempre dure!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário