terça-feira, 13 de setembro de 2022

Este é o caminho!!!...


"Vimos de uma bela vitória, estrearmo-nos com uma vitória na Champions também ajuda e hoje estamos no nosso estádio, com os nossos adeptos. O apoio deles é sempre muito importante, faz a diferença e numa noite especial, de Champions, precisamos deles para conseguir a vitória. Estamos na Champions, são os melhores contra os melhores e temos de estar preparados. Temos de ir ao detalhe. Se dermos algum espaço, podemos ser surpreendidos."
(declarações de Matheus Reis à SportingTV, hoje)

"Esperamos uma grande tarde/noite e que termine da melhor maneira possível. Não mudou nada... Empates, depois derrotas... Sabíamos que estávamos a fazer tudo certo, que a dada altura as coisas iriam acontecer. Surgiram naturalmente.

A vitória [em Frankfurt] no futebol muda tudo: ambiente, confiança e foi a primeira vitória do Sporting na Alemanha. Ninguém nos vai tirar isso. Queremos, hoje, fazer valer a pena, o nosso jogo, com confiança, vontade e em busca da vitória.

Estamos na Champions... Estamos preparados para enfrentar os melhores [Kane, Son, Richarlison...], temos de fazer o nosso trabalho: marcá-los e tentar sair daqui com a vitória."
(declarações de Matheus Reis à Eleven, hoje)

Este é o caminho!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário