sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Acabaram os excedentários!!!...


«Marco Túlio acaba de rescindir contrato com o Sporting e prepara-se para rumar à Austrália, para assinar pelo Central Coast Mariners. O avançado de 24 anos, que chegou a Alvalade em Maio de 2018, deixa assim o clube sem ter feito qualquer jogo pela equipa principal.

Há quatro anos, ainda no mandato da direcção liderada por Bruno de Carvalho, o Sporting anunciou a contratação de Marco Túlio ao At. Mineiro "no âmbito do acordo para a redução de 900 mil euros na dívida referente à transferência do jogador Elias". Na altura, o brasileiro assinou um contrato válido até 2023, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, que a SAD hoje presidida por Frederico Varandas optou por cessar.

Em 2018/19, Marco Túlio fez 29 jogos e 8 golos pela equipa B do Sporting. Seguiram-se três empréstimos - uma época nos belgas do Roeselare e duas nos brasileiros do CSA - até ser, agora, colocado o ponto final na ligação entre as partes. De resto, sabe o nosso jornal, Marco Túlio já está a caminho da Austrália e será em breve oficializado como reforço do Central Coast Mariners.»
Por Ricardo Granada

Esta seria uma das maiores abencerragens que terá passado por Alvalade! Semelhanças talvez apenas com Renan Ribeiro encontremos algumas, mas mesmo assim, aos pontos, terá conquistado mais títulos que o seu compatriota guarda-redes...

Parece que finalmente se respira ar puro na Academia!...

Acabaram os excedentários!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário