quarta-feira, 7 de setembro de 2022

O peido que aquela senhora deu, não foi ela, não, fui eu"!...


A SAD do Benfica terá registado, segundo o relatório e contas enviado à CMVM pela sociedade vermelha, um prejuízo de 35 milhões de euros no exercício de 2021/22.

Mas quem estiver particularmente atento às justificações dos respectivos gestores, na apresentação aos associados do mesmo documento, aqui, que acabou de decorrer no Auditório do Museu Cosme Damião, será "obrigado" a concluir precisamente o contrário do "desastre financeiro" que efectivamente se terá verificado...

Esta "estória" do Benfica, faz lembrar o episódio protagonizado por Manuel Maria Barbosa Du Bocage, quando num evento social do seu tempo, saiu em defesa de uma aflita e ruborizada dama que se havia "descozido" sem o desejar, no meio de toda aquela nobreza:

"Minhas Senhoras e meus Senhores... 

O peido que aquela senhora deu, não foi ela, não, fui eu"!...

Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário