quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Merecidíssima homenagem do Record!!!...


«Durante a gala 'Quinas de Ouro', Vasco Palmeirim mostrou a sua preferência quanto à leitura de jornais desportivos. O apresentador falava do futebol, de praia e, em determinado momento, explicou como é o seu dia perfeito no areal: "De papo para o ar, a ler o Record...". Ora, esta quinta-feira, preparámos uma capa especial para Palmeirim que o locutor da Rádio Comercial partilhou igualmente na sua página de Instagram.

"Na Gala Quinas de Ouro confessei que uma das coisas que mais gosto de fazer na praia é estar de papo para o ar e ler o Record. Hoje, ao chegar à Rádio Comercial, estava à minha espera o Tomás, gestor da marca Record, com esta surpresa: uma edição só minha. Eu. Na capa. A fazer um kamehame. Com o gang todo das Manhãs em declarações exclusivas. Que maravilha! Malta do Record: isto está mesmo especial. Obrigado. Irei guardar isto com todo o amor", pode ler-se.»

Mas que grande "ponta de lança" tem o Sporting o privilégio de possuir entre a sua imensa e fantástica legião de adeptos!...



Merecidíssima homenagem do Record!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário