sábado, 31 de agosto de 2019

Muitas Saudades!...


Bruno sabe o que diz

«Faltam dois dias para o encerramento do mercado e, a menos que aconteça alguma enorme surpresa de última hora, Bruno Fernandes vai mesmo ficar no Sporting. E esse é o grande reforço dos leões para a nova temporada, o fator que transforma o sonho do título numa possibilidade realista, ainda que difícil. Aquilo que já se viu no arranque de temporada, mesmo na humilhante goleada aos pés do Benfica na Supertaça, foi um jogador completamente entregue à camisola que defende. Mesmo que não tenha jogado sempre bem, Bruno Fernandes manteve a atitude competitiva (espelhada até em atitudes negativas, como discussões com os árbitros) que faz dele um craque-operário.

As declarações do capitão dos leões na entrevista à revista ‘GQ’ mostram também que é um futebolista com consciência da importância que tem para o clube que lhe paga e para os adeptos que o aplaudem. Bruno Fernandes garante que se sente "lisonjeado" por saber que o Sporting exige muito dinheiro para o transferir. É uma perspectiva que poucos jogadores costumam ter, sobretudo quando - como é o caso - têm ambição de ir para uma liga mais competitiva. Mas é também por declarações públicas como esta que o médio continuará a ser aplaudido pelos adeptos. Por enquanto do Sporting, no futuro do clube onde estiver.»
(Sérgio Krithinas, Saída de Campo, in Record)


Saia de Alvalade, se sair e quando sair, hoje, amanhã, depois ou nunca, o Grande Capitão  Bruno Fernandes, deixará sempre e para sempre, SAUDADES...

Muitas Saudades!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário