quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Elementar e exemplar, caro Presidente!...


Clube assina protocolo com GOA

«O Sporting Clube de Portugal informa que outorgou um protocolo de cooperação com os grupos organizados de adeptos (GOA) Juventude Leonina, Torcida Verde, Directivo XXI e Brigada Ultras Sporting que regulará o essencial da relação entre o Sporting CP e os seus GOA, nomeadamente os apoios concedidos, se e enquanto estes se mantiverem legalizados.

O SCP informa que o modelo de cooperação instituído inverte o paradigma de relacionamento anterior, sendo agora exigido aos GOA o pagamento de quotas do Clube e dos bilhetes [para os jogos] para os seus membros, contrariamente ao regime anterior, assente na atribuição de convites.

Os apoios concedidos contemplam a atribuição de descontos na aquisição de Gamebox, bem como outros apoios a conceder casuisticamente, nomeadamente em deslocações e coreografias.

O SCP regista e agradece o empenho e os contributos de todos os GOA na alteração do modelo de cooperação, que permite a adopção de um modelo mais justo para com os Associados do SCP e que, no espírito e cumprimento do protocolo e da Lei – a presente e a futura – permitirá ao Clube continuar a apoiar os GOA para que estes continuem a apoiar o SCP.»


Elementar e exemplar, caro Presidente!...

Leoninamente,
Até à próxima

PS: Vermelhuscos, viúvas e orfãos escusam de se dar a tanto e insano trabalho, porque o destino dos vossos comentários será, óbvia e invariavelmente, o caixote do lixo.

2 comentários:

  1. Ora aqui está uma medida que pode colocar as claques num plano maus apropriado na relação com o clube e com as equipas do Sporting. Divulgada em momento oportuno.

    ResponderEliminar
  2. Uma medida acertada, é ao mesmo tempo que se responsabilize as claques, já que no tempo do anormal era só benefícios que serviram para
    o anormal ter as claques nas mãos.

    ResponderEliminar