quarta-feira, 16 de maio de 2018

Vale mais o postal de Mister do Café que toda a CS junta!...




Os meus amigos sportinguistas que parecem preparados para me conceder o honroso privilégio de, no dia de hoje, assistir a que Leoninamente estabeleça de forma acentuada um novo recorde de visitas diárias - caminha a passos largos para as 8 mil! - permitam que lhes recomende vivamente o texto que Mister do Café publicou há pouco mais de três horas (LINK), muito particularmente no que à "Crise Directiva" se refere, pelo facto simples e óbvio de eu próprio comungar entusiasticamente com o grande sportinguista que nunca me cansarei de elogiar, o mesmíssimo pensamento...

Vale mais o postal de Mister do Café que toda a CS junta!...

Leoninamente, 
Até à próxima

11 comentários:

  1. O Mister do café faz parte do meu blogroll.
    Mas ainda não tinha visto esta lufada de ar fresco. Privei-me de masoquismo durante o dia, uma vez que estava saturado de ver tanto terrorismo contra o Sporting na CS.
    Obrigado e bem haja pela partilha, caro Álamo.


    SL

    ResponderEliminar
  2. Caro Álamo, o mister do café é um avençado do Bruno de Carvalho. O post que vicê refere como é de esperar está em linha com a estratégia de bdc que é empurrar vom a barriga culpando a cs, o benfica e tudo o mais que gera em nó reacções pavlovianas. O mister não está pelo Sporting está pela avença do bruno.

    JRamos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro J. Ramos, já houve tempos em tive essa convicção. Hoje, ou a minha capacidade interpretativa estará porventura em decadência, como a física, ou as suas fontes estarão viciadas numa "cartilha camaroteira".

      Mas uma coisa sei: "a verdade é como o azeite"!...

      Eliminar
    2. Caro Álamo, eu sei que o sr. teve a convicção que BdC não prestava. Eu lembro-me de o ter contrariado aqui no seu blog defendendo Bruno de Carvalho. Como estou arrependido de cada palavra que disse em favor de Bruno de Carvalho. Para mim é hoje uma nódoa não só no Sporting mas no dirigismo desportivo. A mensagem que deu aos Sportinguistas 4 ou 5 horas depois do ataque terrorista aos jogadores, a do "é chato", não deixa dúvidas do calibre rasteiro do presidente do Sporting. Nessa declaração ele foi mais veemente a defender-se e a promover-se do que a condenar. Quanto o mister. Teve horas também sem escrever nada no blog. Toda a blogosfera leonina a manifestar-se e o bruno e o mister calados. Aquilo é uma empresa de comunicação para por bruno de carvalho. Se for do Sporting é coincidência porque aquele blog está aí para o bruno e não para o Sporting.

      Saudações Leoninas.

      JRamos

      Eliminar
  3. A minha cunhada já foi professora de Inglês do JJ e do Raúl quando estiveram no Braga. E tornou-se uma grande amiga do Raúl, que é segundo ela uma pessoa fantástica. (Tem de ser para aturar o JJ )
    E ela disse-me à bocado que ontem a depois de saber o que se passou na academia, ligou ao Raúl, coisa que faz frequentemente, para saber da sua situação e integridade física e psicológica. Ele respondeu que estava óptimo, mas que aquilo foi assustador. Mas que tinha a certeza que aquilo tinha sido um complô!
    Tudo dito.
    Take it easy.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José Monteiro, pelos valores e princípios que sempre nortearam a minha jornada nesta vida, recuso liminarmente a admitir aquilo que a CS veiculou ainda ontem, como uma convicção de todo o plantel e equipa técnica de que teria sido uma "encomenda" de alguém, que me inibo de aqui citar. Posso estar errado, mas seria demasiado tenebroso para que algum dia o possa aceitar...

      Eliminar
    2. Ele nãos se estaria a referir a ninguém de dentro do clube.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Bom, caro José Monteiro, sendo assim, o caso muda de figura e aponta para fortes e inqualificáveis suspeitas que, bailando-nos na mente, dificilmente poderão ser provadas e por isso nada recomendáveis para discutir num forum como este...

      Eliminar
    5. Isso já eu desconfio desde que começaram a sair as noticias em catadupa da corrupção no SCP. Tudo montado pela máquina vermelha, possivelmente com uma ajuda de PPC e amigos.

      Eliminar