quarta-feira, 23 de maio de 2018

Como se fôssemos crianças de 10 anos!...


EM MODO BOMBA-RELÓGIO

«O contador vai engolindo os minutos, acelerando em direcção à hora em que o futuro imediato do Sporting será decidido. Demissão? Assembleia? Seja o que for, ninguém espera que tudo fique na mesma, uma vez que as posições institucionais estão extremadas e a família leonina está traumatizada e maioritariamente contra a permanência de Bruno de Carvalho. Mas essas serão outras contas que terão de ser feitas.

O Sporting está em modo bomba-relógio, sendo imprevisíveis as consequências quando ela rebentar. Porque a explosão pode não significar a implosão do conselho directivo o que resultaria noutro tipo de efeitos, como as rescisões por justa causa. Neste quadro de incerteza e angústia, é fundamental ter a cabeça fria de um operacional da brigada de minas e armadilhas.

Rogério Alves está a ter essa frieza e apesar de ser um potencial candidato e muito desejado por larga franja de sportinguistas, refreou o entusiasmo dos seus apoiantes. Apesar de estar preocupado com a situação do Sporting e disponível para debater o futuro do clube, perguntou: "Quantas vezes me candidatei". Nenhuma, de facto, e pelos vistos assim continuará. Nesse sentido, ganha força a via do ‘candidato único’ que será seguramente a solução mais indicada. Mas o relógio não pára...»
(António Magalhães, Saída de Campo, in Record)

Ó António explica lá melhor aos sportinguistas essa do "candidato único"...

Como se fôssemos crianças de 10 anos!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Esta corja continua, e continua..., e continua..., no incessante, desconcertante e vil combate para abater o presidente do SPORTING... (Têm cá um meduum que ele continue) Ainda gostava de ver... o que seria o dia seguinte após a queda de todas as acusações que têm sido propaladas por esta cambada...

    Estes m***** esquecem-se que QUEM DECIDE O FUTURO DO SPORTING SÃO OS SÓCIOS...

    Vão lá ler os e-mails e desamparem-me a loja... XÔ PASSARADA....!!!!

    ResponderEliminar
  2. Este antonio Magalhães, é mais um lambedor de traseiros vermelhos, à semelhança, de José manuel freitas, e ribeiro Cristóvão, tudo cartilheiros vermelhos, com fama de serem simpatizantes do sporting.

    ResponderEliminar
  3. Onde foi o gajo buscar a estatística, a maioria contra Bruno?
    É esperar para ver. Bruno de Carvalho, presidente, fora do Banco, com Inácio e Geraldes no futebol são a melhor solução, não há outra.
    Agora so falta um dos heróis de Saltillo, o diamantino, mandar umas bocas.
    sl

    ResponderEliminar
  4. Larga franja... Estes gajos não sabem nada sobre o sentimento sportinguista...

    ResponderEliminar
  5. O espantalho, agora, mais que qualquer outra coisa, é o das rescisões. É com isso que os bois, particularmente os bovinos da Cofina, contam para vender papel limpa-montra durante mais umas semanas. Só um D. Sebastião poderá salvar o plantel, é o que nos tentam vender.

    Hoje, saíram depoimentos prestados pelos jogadores na GNR. Era suposto? Ou a isto chama-se "cagar para o segredo de justiça", como disse em tempos o notável ferrodrigues?

    E os outros 27 do ataque à academia? Quem foram e onde andam? Não falam deles nem vão atrás deles porquê?

    ResponderEliminar
  6. Um invertebrado será sempre um invertebrado. E o Magalhães é e sempre foi, com ou sem Farinha.

    ResponderEliminar
  7. Estes jornalistas emitem opinião,algo contra a ética da sua classe e vai contra tudo o que lhes foi ensinado e ninguém lhes diz nada?O Rui Santos é outro.

    E mesmo quando emitem opinião usam supostas fontes jornalísticas.
    Não haverá aqui um contra senso?Ou são comentadores(as fontes têm que as dizer caso seja necessário) ou são jornalistas(a lei diz que eles podem não revelar as fontes).
    Como ficamos?
    ERC?
    Presidenta dos jornalistas?

    Outra coisa que acho "engraçado",os nossos jogadores foram agredidos barbaramente por criminosos e o Pais todo queria a cabeça de BDC!
    Ainda neste Verão,vimos metade de Portugal a arder,uma centena de mortos e tanto o Presidente da Republica e o 1ºministro estão na boa com as costas protegidas pela C.Social.E o povo come e cala.
    SL

    ResponderEliminar
  8. Este gajinho foi apanhado a passar a cartilha em directo para o Calado dos melões.

    ResponderEliminar