sábado, 26 de maio de 2018

Hóquei em patins: e o título aí tão perto!...



HÓQUEI EM PATINS: SPORTING VENCE «DERBY» NA LUZ E SEGURA LIDERANÇA



O Sporting venceu por 4-7 o dérbi de hóquei em patins esta tarde disputado no Pavilhão da Luz e mantém-se no comando da tabela classificativa, a duas jornadas do fim. Na próxima ronda recebe o FC Porto e na última visita a Oliveirense. Para o Benfica, que dos três grandes era a equipa com melhor calendário, este desaire não augura nada de bom, pois está agora a quatro pontos do líder. O Sporting é primeiro, com 65 pontos, o FC Porto é segundo, com 64, e o Benfica terceiro, com 61.


Os leões estiveram sempre na frente do marcador, chegando mesmo ao intervalo a vencer por 3-0. Os encarnados ainda reagiram na segunda parte, chegando mesmo a  igualar o marcador, mas de imediato o Sporting reagiu passando de novo para a frente do marcado e acabando naturalmente por  somar importante vitória, no próprio reduto do adversário!...

E o título aí tão perto!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. É por isto que começo a achar que devemos manter esta Direção. Compromisso, orgulho, suor, raça, é isto que qualquer atleta que enverga a verde e branca deve fazer. Nada disto foi o que fizeram os futebolistas do Sporting e se avançarem para alguma rescisão, só demonstram do que são feitos e que nada lhes interessa o clube e os restantes adeptos. Como tenho dito no blog, para mim ficaram catalogados quando na final não se dignaram a cumprimentar os adeptos antes do jogo (onde inclusive estavam bastantes crianças).

    ResponderEliminar
  2. Eles compareceram na final apenas por respeito aos jogadores da pequeníssima freguesia de Santo Tirso, de Vila das Aves! E tiveram tanta solidariedade que se esqueceram de jogar! Indigente a atitude ou melhor a falta dela desses futeboleiros! Só tinham que dar o máximo! Que são princepescamente pagos para tal! Não há desculpas!

    ResponderEliminar