quarta-feira, 16 de maio de 2018

Para bom entendedor...



"NÃO PODE FICAR IMPUNE QUEM DEU PASSOS DECISIVOS PARA ESTA SITUAÇÃO GRAVÍSSIMA"

«Não se trata de um mero caso de polícia, é uma situação gravíssima que ofende os portugueses, o desporto português e o conjunto de profissionais que se bateram pelas cores do clube que representam. O pior será deixar tudo na mesma. Tem de haver medidas sérias, doa a quem doer, ao nível do Sporting, da Federação Portuguesa de Futebol e do Governo português... As claques de futebol têm de ser tratadas como grupos terroristas.»

Para bom entendedor...

Leoninamente,
Até á próxima

3 comentários:

  1. Pois é, depois de casa roubada trancas na porta. Se quando mataram o Marco tivessem tomado logo medidas drásticas talvez estes acontecimentos não tivessem acontecido.

    ResponderEliminar
  2. Só se tomam medidas exemplares com o Sporting. Para punir o Benfica pela corrupção ter-se-á que punir primeiro o Sporting. Parece-me estar-se a criar o ambiente para isso. Há grandes coincidências. Se surgir mais alguma denúncia de corrrupção do tipo desta do andebol, com arrependidos, ficará claro que isto é uma cabala! Então, agora, isto era todos os denunciantes a arrepender-se no CM? Há aqui grande marosca! Os inimigos do Sporting sabem bem como a maioria dos adeptos sportinguistas são muito influenciáveis. Neste momento, os sportinguistas dão crédito a tudo o que ouvem! Até a Burla já é credível! Os mesmos que nunca deram uma notícia sobre o conteúdo dos e-mails! Os sportinguistas veneram os mercenários da bola! Que estão-se burrifando para os adeptos! Veneram hoje... Porque no futuro vão ficar contra eles! Se Rui Patrício, William ou qualquer outro jogador formado no clube aproveitar esta ocasião de fragilidade para tentar a rescisão será um grande traidor! Até mesmo que tenha razão para isso. O futuro dir-nos-á sobre o caráter desses milionários. Os grandes homens veem-se é nas dificuldades. Caso se confirmem os casos de corrupção, defendo que se apliquem os regulamentos, obviamente. e. Não queremos ser como os outros que estão acima da lei.

    ResponderEliminar
  3. Não concordo minimamente com toda aquela "bestialidade" que se passou ontem am Alcochete...

    Mas vindo de um individuo que não teva pejo em dizer que "se cagava para o segredo de justiça"...

    Só não "dá para rir...porque o acto em si foi demasiado grave..."

    SL

    ResponderEliminar