quarta-feira, 16 de maio de 2018

Porque será ?!...



«É tal a gravidade do que se passa no Sporting que se exige que Bruno de Carvalho explique aos sócios, sem ordinarices e joguinhos de palavras, o que que está realmente a acontecer. Penso que os jogadores estiveram mal e que o treinador não tem condições para continuar a dirigir a equipa. Mas...

1) No Sporting, a lei está em vigor e os contratos resolvem-se da forma normal, não com a utilização de qualquer outro tipo de pressão. Cabe à direcção do clube não apenas repudiar o que se passou na Academia mas colaborar com as autoridades e não descansar enquanto não forem encontrados os autores destes actos criminosos contra o Sporting.

2) O presidente é corresponsável pelos resultados desta época. O seu papel não é virar os sócios contra a equipa e o treinador, é assumir, antes de todos os outros, as suas responsabilidades e tirar as devidas ilacções.

Não aceito que Bruno de Carvalho salte do papel de presidente para o de adepto sempre que as coisas correm mal. Não fui eu que renovei contrato com Jorge Jesus com uma cláusula de rescisão de sete milhões. Se não deixa de ir para o campo quando se faz a festa é ele, antes de todos, que tem de responder pelos resultados quando eles são maus. Mas, sobretudo, não aceito que, num momento de indignação dos adeptos, se comporte como um incendiário. Cabe aos sócios do Sporting que não acham que fazer-se de maluco seja uma boa estratégia para dirigir um clube pensar numa alternativa credível que não corresponda a um regresso ao passado. Bruno de Carvalho fez muito pelo Sporting. A partir deste momento é evidente que só o destruirá.»

Foi um dos mais convictos apoiantes de Bruno de Carvalho. Hoje será uma dos seus mais acérrimos críticos, embora, como todo o homem e mulher íntegros e com uma inteligente concepção de mundo,  sem nunca ultrapassar os limites da civilidade...

Porque será ?!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Bruno de Carvalho é um sociopata. Ele só mente. Ele não tem verdadeira empatia pelos Sportinguistas. É tudo fingido. A única coisa boa que podemos esperar dele é que desapareça do Sporting.

    JRamos

    ResponderEliminar
  2. Há muito que o mundo está louco! Já não se tem a noção das indignações e das relativizações das coisas! Não será preciso condenar mais o que sucedeu ontem... Mas fazer daquilo o fim do mundo, quando há tanta coisa pior! Quando há muitos que condenam aquilo e ao mesmo tempo, por exemplo, batem nas suas esposas!... E como também a hipocrisia quase generalizada reina... Era bom ler de novo o que muitas das mesmas pessoas agora tão indignadas disseram e escreveram logo após a "excelente" exibição da Madeira... Escusado será dizer que obviamente, que aqueles bandidos cometeram um acto infame contra as pessoas que estavam em Alcochete, que não foram apenas os jogadores, mas não é por isso que muitos daqueles jogadores e treinadores passaram agora a ser modelos de virtudes e profissionalismo! Dá-me pena esta santificação dos clubes e dos jogadores de futebol! Estou mais do que farto de assistir a esta veneração irracional das pessoas em relação aos intérpretes do pontapé na bola! A sorte, é que agora já têm desculpa para uma eventual derrota diante da equipa da freguesia de Santo Tirso... Abram os olhos, os milionários que se servem do futebol, não querem saber dos adeptos para nada! Tenho mais com que me indignar do que com isto! Indigno-me com os idosos que não têm dinheiro para sobreviver; indigno-me com os deficientes que são mal tratados quotidianamente... E pouca gente si indigna com isto! As pessoas indignam-se com um ataque aos fortes, mas não se indignam quando, todos os dias, atacam os fracos! Realmente, o futebol é uma completa irracionalidade! Deixem-se dessas patetices de que o Sporting bateu no fundo, de que ontem foi o dia mais triste da história do clube etc... Vejam as coisas com racionalidade e com a importância que têm efetivamente. Ou a maioria das pessoas não tem vida própria e necessita de viver a destes milionários?! A propaganda social delicia-se e contribui para o circo... Se Bruno de Carvalho é un incendiário... O que dizer da propaganda social?! Que se alimenta e fomenta estes acontecimentos?!

    ResponderEliminar
  3. Fala-se em muitos culpados em relação ao que se passa hoje no nosso grande Sporting, mas ainda ninguém ousou fazer uma reflexão bem mais simples:
    Se o Xistra tivesse cumprido o seu dever e assinalado os penaltis contra o benfica, hoje estaríamos nesta situação!?
    Estão este senhor não é também responsável por tudo aquilo que hoje se passa no Sporting!? Não é também ele o grande causador de isto tudo!? Será que ele e a porcaria da APAF não têm consciência do que provocaram com as suas más intenções!? Será que eles também repudiam tudo aquilo que se passou, por eles provocado ou estar-se-ão a rir de tudo isto!? Se calhar conseguiram o que sempre quiseram e todos os jogos o fazem, que é destruir o Sporting!!
    Gente horrível e cobarde, que provoca e depois ficam na penumbra a assistir à desgraça!

    ResponderEliminar