quinta-feira, 17 de maio de 2018

A insustentável leveza do "burnout"!...



“Falei há poucos minutos com o presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar no sentido de enviar um requerimento propondo a abertura de um inquérito com carácter urgente para a destituição com justa causa dos órgãos sociais do Sporting”
(Jaime Marta Soares, PMAG do Sporting, in NotíciasaoMinuto, há 5 minutos)


Mais do que "justa causa" o momento actual do Sporting Clube de Portugal começa a constituir uma urgente e imperiosa exigência, no sentido de pôr termo, o mais rapidamente possível, àquela que todo o universo leonino inexoravelmente considera... 


A insustentável leveza do "burnout"!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Bolas que até no acto final a coisa é complicada... Demissões, pré-demissões, demissões não combinadas.... um sem fim de cenas tristes... COMO FOI POSSÍVEL...???

    É o 'final' do fim... Todos nós, certamente, já tivemos situações em que nos deparámos com um problema grave de alguém próximo, de um amigo, conhecido ou familiar... momento em que o definhar já não faz muito sentido, para não dizer nenhum sentido... em que pomos tudo em causa... e só desejamos - mesmo que na invisibilidade dos nossos pensamentos - que tudo acabe... normalmente em prol do próprio que não merece tamanho sofrimento..., mas também por um egoísmo racional... que só nos faz ser... humanos...!!!

    A dor, a perda, a saudade..., essas, pemanecerão para sempre, e nada, ou ninguém nos farão mais falta..., e muito menos ninguém conseguirá alguma vez colmatar... mas a libertação emocional de um permanente estado de desespero, de agrura, de incontinência intelectual (um gajo nem sabe para onde se há-de virar... o que pensar... ora pensa branco... ora pensa preto...) não fazem qualquer sentido para uma vida que se quer vivida e não sofrida... É como eu estou, agora, neste preciso momento... SÓ QUERO QUE ISTO TUDO TERMINE... independentemente das consequências que dai advierem (e eu não excluo nenhuma...!!! leram bem... nenhuma...!!!)

    Não é desistir... É descansar... É dignificar a 'minha', a 'nossa' existência... a identidade comum que ainda nos une... ou na falta dela... por memória, por respeito mantê-la perpétua... mesmo que apenas histórica...

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  2. Uma boa reflexão, Zé... Mas depois do caos vem a vida. A vida gerou-se do caos. A nossa dignidade não acabou! Depende de como saibámos ser dignos na regeneração. Mas até agora, que dados concretos para além do pelourinho? Aceitemos que estes casos de alegada corrupção imputados ao Sporting são verídicos: se são verdadeiros, quer dizer que é mesmo verdade que jogadores e árbitros se vendem para adulterar as competições! Confirma-se que o futebol e o desporto é uma autêntica farsa. Não tenho grande pena de me afastar deste desporto. Até será um alívio. Transportemos o Sporting para outras atividades mais sãs e deixemos os porcos a comprazerem-se nesta lama! Não vai ser só o Sporting a perder. Os arbutres da propaganda social ainda não se aperceberam disso! Os sportinguistas têm a palavra. Findem as suas assinaturas com operadoras de jogos de futebol e afins. Independentemente dos factos imputados serem ou não verdadeiros, a postura dos órgãos de propaganda social e autoridades estatais tem sido miserável e reveladora de uma total falta de isenção e equidade. Isso é inaceitável! É mandá-los todos à bardamerda... Já faltou mais para reouvir isto: «Faz falta um Sporting forte ao futebol português...»

    ResponderEliminar
  3. O Futebol Português é 1 mundo mesmo pequeno… Então não é que o tal de Paulo Silva arrependido , chama-se João Paulo Rodrigues da Silva, e tem no seu currículo um negócio mt engraçado com o clube das coincidências? Como dizia o outro, Inbestigue-se

    https://t.co/x1NcHz2RLs

    O negócio:

    http://www.zerozero.pt/news.php?id=195050

    ResponderEliminar