segunda-feira, 21 de maio de 2018

Pois se ele quer, faz bem o Sporting!...


Sporting perto de garantir Fábio Coentrão por mais um ano

O Sporting está em negociações com o Real Madrid para garantir um novo ano de empréstimo de Fábio Coentrão. Os leões já encetaram contactos com os merengues e contam com a vontade do lateral em ficar em Alvalade.

Fábio Coentrão não quer sair em ambiente negativo e está disposto a fazer cedências para continuar a vestir de verde e branco, exactamente na última temporada de contrato com o Real Madrid.

Pois se ele quer, faz bem o Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Já não é só muito carvão na fornalha. O fumo é tanto que não se consegue ver um palmo à frente dos olhos.
    Então a rapaziada queria toda sair e este até está disposto a fazer cedências para ficar? E o outro diz que tem contrato?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade, é que o SCP foi e continua a ser vítima de um ataque concertado como não há memória! E não vou aqui fazer juízos de valor sobre o nosso presidente... Tristemente, grande parte dos sportinguistas, em vez de defender os interesses do clube, optaram por juntar-se às fileiras inimigas, atacando o seu (tenho dúvidas) próprio clube! Muitos destes sportinguistas, até diziam que se fossem eles, também iriam rescindir os contratos! Não é por acaso que este ataque soez surgiu!... Surgiu porque os seus autores conhecem bem de que massa (muito fraca) são feitos muitos dos adeptos leoninos! Aqueles que se dizem diferentes... Os que gostam de ser comidos de cebolada... Não contem comigo para essa fogueira em praça pública independentemente dos defeitos e erros de quem lidera o clube. Primeiro o clube, depois os egos e feiras de vaidades. Esta postura, já serviu para perdermos a Taça de Portugal com o colosso D. das Aves! E muitos dos fracos adeptos continuam na sua intifada! Parece que para eles, quanto pior, melhor!

      Eliminar