quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Muito gostava de saber o que foi JJ fazer ontem à Luz?!...



Muito gostava de saber o que foi JJ fazer ontem à Luz?!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Um empate na casa do tretacampeão e principal candidato ao petacampeonato não deixa de ser um bom resultado... Só me espanta é o contentamento da nação lampiã com este resultado... Falando mais a sério, andamos a jogar pouco.

    ResponderEliminar
  2. No intervalo foi a casa pensar as galinhas e os coelhos e só voltou aos 80 para fazer merda.

    ResponderEliminar
  3. Afinal o mau jogo com o belém não foi por acaso. Mas ainda temos tudo a ganhar. É manter a serenidade e apoiar a equipa.

    ResponderEliminar
  4. Adenda: O futebol tuga é uma mentira tão grande que nós nunca sabemos onde é que começam e acabam os méritos das equipas... Por vezes, até podem ter comido espinafres... Onde é que anda o CNAD? É melhor não tirar grandes conclusões deste jogo e aguardar pelos próximos capítulos dos e-mails, mesmo que a central de propaganda rubra tente exponenciar a exibição galinácea. Atenção à manipulação do Janela.

    ResponderEliminar
  5. Amigo Álamo, pelo post, parece-me que foi dormir uma soneca, qd acordou já era tarde pois mexeu mal na equipa e a más horas, mas o que me revolta mais não é o empate, é a falta de vontade que vi em campo nos nossos leões, dando assim azo a uma desmedida soberba dos benfiquistas, com frases como: "Fomos muito superiores", "fomos roubados pela arbitragem pois houve 4 penáltis a nosso favor e o golo do Sporting foi em fora de jogo" e o disparate do derrotas que ia estar de olhos na carreira de HM e TM.
    Não posso com eles amigo, em minha casa canais de informação é só a Sporting TV caso contrário ainda fico doente de ouvir tantas "blasfémias". De uma coisa tenho a certeza se não fosse o VAR tínhamos sido goleados, pois em caso de dúvida era sempre a favor dos corruptos...

    SL

    ResponderEliminar
  6. O que faz habitualmente: pavonear o seu ego e a sua basófia. Com a divulgação dos e-mails fica claro que o basófias, sem o «limpinho, limpinho...», não teria passado da cepa torta (por alguma razão não liga aos 'mails'...). Terceira época e a decadência da qualidade exibicional em tendência decrescente. Em jogo jogado, tem sido uma época miserável sem qualquer fio de jogo ofensivo com laterais e alas que não sabem centrar (acertam 1 em 100) e um (bom) avançado que (é pena) só sabe jogar fixo.
    Sinceramente, não sendo um treinador do meu agrado, nunca pensei que viesse a ser um flop tão grande... e tão caro (não falharei por muito se disser que deve ser o maior encargo da folha salarial!). Tanta parra para tão pouco uva... e ainda quer mais prendas (200 argentinos, 200 sérvios/crotas/bulgaros...) para ganhar a liga óropa...

    Enfim, espero estar enganado e que no final até se consiga chegar a bom porto... mas sem a estrelinha que nos tem acompanhado não vejo como será possível, não vejo que tenhamos grandes hipóteses nas duas meais finais com o FCP que tem apresentado uma qualidade de jogo incomparavelmente superior à nossa (até do Rio Ave já levamos um banho de bola...)

    ResponderEliminar