segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Cada 'vegetal' tem as caras que a Natureza lhe dá!...


Eu gabo a 'paciência' de Sérgio Conceição de 'passar cartão' a quem tem caras suficientes para afirmar não o conhecer!...

Cada 'vegetal' tem as caras que a Natureza lhe dá!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Como não sou bruxo tudo o que vou afirmar não passa duma mera impressão. Ainda por cima tive a sorte de não ter assistido ao Benfica C contra o Benfica A. Creio que foi mais um caso de fixing quase impossível de provar. O importante foi o Venfique ter ganho.
    Hoje a RTPi transmitia o Estoril-Porto em que, ao fim da primeira parte, o Porto perdia merecidamente. No GoloRTP do Paulo Sérgio já admitiram a derrota do Estoril por o jogo se ter realizado aí. Vi naqueles longos minutos de espera o PdC a telefonar não sei a quem mas pela linguagem labial não era a nenhuma das suas mais recentes amantes. Terá sido ao Gomes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro quem ficou prejudicado foi o Porto, já agora vejo que os vizinhos da 2 circular andam de acordo

      Eliminar
    2. Gostaria de afirmar para que a Sra Paula Carneiro me compreenda melhor que continuo a não ser bruxo mas, pelo que li hoje, fiquei convencido que foi o Porto quem não quis jogar hoje terça feira. Vivo no estrangeiro e por estes lados da Europa uma coisa destas não teria acontecido assim. Uma bancada não é um elemento fundamental num jogo de futebol pelo que evitar um desastre tinha outras soluções. O Porto decidiu não optar por nenhuma delas e não tem razões para se sentir prejudicado. Temo que tenham estado a sonhar com 3 pontos a obter fora das quatro linhas o que não corresponde em nada à tal "verdade desportiva" que o Sérgio Conceição tanto apregoou.

      Eliminar