terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Também me demarcava da podridão!...



«O BENFICA NÃO MERECE ESTAR ENVOLVIDO EM PROBLEMAS COMO ESTE»
Humorista lamenta ver o nome do clube envolvido em casos judiciais

«Uma derrota custa, mas na jornada seguinte há outro jogo, na época seguinte há outra taça. Agora, o nome do clube estar envolvido em casos judiciais é uma mancha que é mais difícil de tirar. E essa, sim, preocupa-me.

As cores do Benfica são o vermelho e o branco porque transmitem a vivacidade e a alegria, e o símbolo do Benfica é uma águia porque é um animal que simboliza a elevação de princípios. Ora, um clube que foi fundado sob esse signo não merece estar envolvido em problemas como este.» (LINK)

Se porventura eu tivesse a infelicidade de ser benfiquista... 

Também me demarcava da podridão!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Oh caro Ricardo... Aqui não falamos em merecimento(s)... Falamos em JUSTIÇA...

    Os merecimentos, ou falta deles, ficam para as pessoas... e se quiseres, aí sim concordarei em absoluto, pois também eu conheço muitos..., os benfiquistas não mereciam isto... Mas também a verdade mais pura é a de que... para não merecerem TÊM, e terão sempre, de fazer por isso... só assim se livrarão do epíteto 'junta-te a eles e..., serás como eles' e convenhamos que ultimamente, para ser simpático, também tu, que eu tanto admiro por outras razões, mas também tu, como os outros 13 999 999 benfiquistas se têm ficado apenas por uma simples e (des)honrosa palavra TETRA... É QUE NEM TUDO O QUE LUZ... É OURO.

    p.s. E se não o aprenderem a bem, porque não querem, pois então que o aprendam a mal... Em nome de Portugal e de um futuro vertical e honesto

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar