terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Eu já dei!...



Eu já dei!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Respostas
    1. E eu ficava à espera que largasses a bengala para começar...

      Eliminar
  2. Confesso humildemente que não reconheci a cara do "pedinte"! Será um dos 14 milhões onde uns 15 ou menos merecem "ainda" o meu apreço.
    Agora compreende-se muito melhor a capa do I afirmando que BdC era alvo de investigação e onde, na resposta, foi utilizada a expressão muito suave de "monte de esterco".
    Hoje vou pedir um favor especial a quem tenha essa possibilidade que me permitirá avaliar o meu estado de saúde mental. Apesar de não ser minha intenção assisti ontem ao Belenenses-Benfica até ao fim e fiquei com a impressão que Bruno Paixão e Vitória se abraçaram no fim do jogo! Se alguém for capaz de reproduzir essas imagens e para que eu não pense ter endoidecido ficaria muito grato por esse esclarecimento. Eu não gravo nunca jogos de futebol e julgo saber que em Portugal há a possibilidade de rever (e gravar) durante um certo número de dias após a transmissão. Obrigado antecipadamente peço desculpa por não comentar o "caso" do dia que não me causou nenhum estupor. Afirmo apenas que pode acontecer que o desenvolvimento deste caso venha a reabrir o do Apito Dourado que se passou quando eu ainda não tinha internet em casa.

    ResponderEliminar