sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

ADEUS SPORTING, ADEUS JESUS!...



VERGONHA!

ADEUS SPORTING, ADEUS JESUS!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Calma Camarada.

    Esforço, Dedicação, Devoção e Glória

    SL

    ResponderEliminar
  2. 40 jogadores. Não mexe na equipa. Estava mesmo a ver-se.
    Teve uma paragem. Mais reforços e reforços . Activo no banco para tudo, menos para ler o jogo e fazer o que tinha a fazer.
    Brinca-se a falhar golos.
    Aquele passe em profundidade não podia ter acontecido.
    Então e não se sabe jogar para o fora de jogo ?
    Quero continuar a acreditar, mas agora é muito difícil.

    ResponderEliminar
  3. Este senhor pode ser um grande treinador. Mas noutros aspectos é medíocre. Gere mal as substituições e o seu comportamento emocional no jogo talvez intraquilize a equipa. Cansei deste senhor.

    ResponderEliminar
  4. Foi justo? Não claro...mas isso não interessa nada. Mas foi bem feito...A nossa equipa não fez nada para assegurar a vitória no imenso tempo que teve para o fazer...frente a um equipa muito muito débil...duma fragilidade tão obvia que justifica bem as dificuldades para se manter acima da linha de água. Esta equipa de Jorge Jesus já tinha dado claros indícios que é uma equipa mole, pouco agressiva, com muitas dificuldades para ir para cima do adversário e fazer valer o seu poder e supremacia. Pelo contrário, a equipa tenta controlar jogos e resultados escassos com base numa posse de bola com alguma qualidade mas sem grande eficácia. Nos 2 derbys disputados nunca demonstrámos poder para nos impormos para fazer ver as nossas credênciais. depois há jogadores com baixo rendimento como Acuña (não desequilibra nada, perde sistemáticamente lances de movimentos atacantes, Gelson, que não cresce mais, continuando com mau critério e definição deficiente, (muita parra e pouca uva). O recém chegado Ruben tem qualidade e critério mas é muito semelhante a Bruno Fernandes. Há muito que JJ deveria ter feito entrar Bataglia. Perto dos 65 minutos disse para os meus botões:" O Sporting está a por-se a geito. Alguns minutos depois um sadino foge pela direira cruza para o interior da área e o Setúbal tinha a melhor oportunidade do jogo. Mas nada mudou, as campaínhas não soaram Isto é um "clássico, porra... "Não resolves o jogo e corres o risco de não ganhá-lo", isto é um clássico.... Isto no futebol é corrente e é isso que faz este desporto mais apaixonante que todos os outros. Nesta época como o de hoje, jogos em que não temos mostrado fibra de campeão. Falta alguma coisa para o SCP ser dominador e sério candidato. A partir de hoje será, óbviamente ainda candidato, mas não favorito. A discussão pelo segundo lugar parece ser o destino mais glorioso que nos espera. E o que mais me iirita em tudo isto é que os mafiosos/fdp das galinhas do outro lado da segunda circular ficaram felizes e confiantes...puta que os pariu. Não faltará muito J.J., e vais ver os lenços brancos...já chega de incompetência porra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teria preferido ter lido o comentário do Vítor Cruz antes do começar o meu que pode parecer (mas não é) um plágio. Não é a primeira vez que assino por baixo os comentários do Vítor Cruz só que desta vez ousei escrever ao mesmo tempo que ele! Mas ele explica melhor que eu as ideias dele que eu partilho! O Porto ganhou e vai ser difícil vencê-los com esta mentalidade nos diferentes encontros que se vão seguir mesmo se eu prefira o futebol praticado pelo Sporting.

      Eliminar
  5. Como? Esse gajo é uma espécie de Artur Jorge! Foi-nos embalado pelos lampiões para nos tramar. Ao menos assim não temos de nos zangar com a amante de contumil. O que interessa é ficar á frente dos lampionicos!

    ResponderEliminar
  6. Vergonha?- Sim! Adeus Sporting?- Não! Adeus Jesus?- Ainda não foi hoje que ganhei o Euromilhões!
    De facto JJ comportou-se como um principiante acagaçado. Começou com o "melhor" onze mas o RR ainda não é um elemento imprescindível e creio que Bataglia o deveria ter substituido mais cedo. O Gelson parece ser tempo de o poupar um pouco mais (o Podence é nosso) e o Acuña rende pouco. Muita parra mas uva pouca.
    Faltou memória ao JJ para prever aquilo de que Edinho é capaz! Com o Veríssimo seria sempre penalty e até eu vi um ligeiro toque do Mathieu no ombro que lhe estragou (ao Edinho) o lançamento para a piscina em que simulou um toque nas pernas.
    Aproveito para informar que aprecio o site Mismarcadores ao qual o meu Caro Álamo vai buscar informação mas desta vez o site não está coerente. O Estoril-Porto é um jogo "aplazado" e, mesmo se fosse a vermelho, o Porto teria uma derrota possível e efectiva aos 45 minutos.
    Nunca duvidei que a vistoria da bancada tivesse sido feita pelo LNETSG! Não vou explicar a sigla!

    ResponderEliminar