quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Há muito tempo que não vivia em mim confiança tão grande!...


A cinco horas do "momento da verdade" aí está, sem qualquer surpresa, a lista de convocados por Jorge Jesus! Um naipe de grandes jogadores de onde se torna relativamente fácil extrair aquele que, com muitas probabilidades, será o onze titular:

Rui Patrício; Piccini, Coates, Mathieu e Coentrão; William, Battaglia e Bruno Fernandes; Gelson Martins, Bas Dost e Acuña. 

Há muito tempo que não vivia em mim confiança tão grande!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Caro Álamo,
    Apesar de reconhecer talento e mérito a esta equipa (e acho que o jogo com o Belenenses foi encarado como um jogo treino, tal era a porrada que davam, que não valia a pena arriscar), porém estou apreensivo: primeiro pelo árbitro, que nos tem prejudicado (a época passada com o Braga, este ano com a expulsão do Ary Papel) e cuja máquina de propaganda lampiã já começou a com a lenga-lenga de o mesmo ser funcionário da Macron, afinal o Benfica é que escolhe os árbitros, mas depois o árbitro tem interesse na vitória do Sporting; em segundo apesar das relevações do e-mails estarem a ser pelo Porto, parece que o culpado é o Sporting e o seu presidente e ao contrário do que o nosso presidente afirma, não me parece que o mesmo goze de grande afecto na arbitragem; em terceiro, a transmissão da btv: se com os pequenos é feita a manipulação de imagens, imagine hoje!
    Este é um jogo em que apenas nós temos tudo a perder: se eles perderem, coitadinhos, foram vítimas das circunstâncias, das calúnias, sem empatarmos, a CS vai “lavar” a imagem deles, sobreviveram! Se perdermos, será a vitória sobre o demónio!
    Mas há que encarar, sem medos, mais um jogo.

    ResponderEliminar