terça-feira, 1 de agosto de 2017

Inimputável e carregado em ombros pela comunicação social?!...


ACREDITA QUEM QUER

«Se a eventual interdição do Estádio da Luz se sustentava no incumprimento de um regulamento de segurança que durante três anos não esteve conforme a lei, então vivemos numa república das bananas. Como é possível que ao longo deste tempo a fiscalização não tenha funcionado ou, no caso de ter funcionado, as entidades responsáveis não tenham agido em conformidade, exigindo só agora e com toda a urgência aquilo que pelos vistos punha em causa a segurança? Nesse período a Luz chegou a ser palco tão-só de uma final da Champions e de ‘ene’ jogos de alto risco. Não dá para acreditar.

Luís Filipe Vieira, num encontro muito selectivo com órgãos de comunicação social, afirmou: "Nunca soube (ó Magalhães, ele disse 'sube', 'tá bem?!...)  que o Benfica tinha claques". De facto, o Benfica não tem claques, mas só porque não as reconhece oficialmente. Quem assista a um jogo das águias, seja na Luz ou em qualquer outro estádio, constata a existência de grupos organizados de apoio, que é aquilo que são as claques. Tudo o resto é conversa para enganar tolos. E, neste caso, só é tolo quem quer...»
(António Magalhães, Saída de Campo, in Record)


Três grandes verdades encerra a crónica de hoje do director do jornal Record, António Magalhães:

1 - Portugal é uma "república das bananas".
2 - Portugal é um manicómio com seis (6) milhões de tolos.
3 - O Presidente do clube com mais tolos em Portugal é MENTIROSO!...

E no meio de tal "república de bananas" e paredes meias com um manicómio de seis (6) milhões de tolos, por quanto tempo mais um ladrão - condenado como tal pelos tribunais! - e um mentiroso, continuará a ser...

Inimputável e carregado em ombros pela comunicação social?!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Oh António... desculpa lá, és mesmo o quê ai no teu jornal...?!?!

    'Ek'o 'títalo' que vi hoje nas bancas nem parece de alguém tão preocupado e... ofendido...!!! (era só para corroborar as tuas palavras... "Só é tolo quem quer") Adeeus...!!!!

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar