sábado, 12 de novembro de 2016

Tudo vale mais que decisão nenhuma!...


O que poderia e deveria ter sido feito na última janela de mercado, tudo parece indicar que venha a ser feito agora em Janeiro. Pese embora o valor de Jefferson e Marvin Zeegelaar, a esperança que Pedro Empis possa representar num futuro próximo, ou mesmo a possibilidade do regresso de Jonathan Silva, a lateral esquerda dos leões vem revelado debilidades que já nos terão causado inesperados amargos de boca.

Se o Sporting pretender subir a um outro patamar competitivo, não terá outra alternativa que abrir os cordões à bolsa e aproximar-se dos valores pretendidos pelo San Lorenzo, para conseguir negociar Emmanuel Mas,uma opção que me parece, por vária razões, bem superior a quaisquer outras soluções que têm sido por aí adiantadas.

É bem provável que as eventuais saídas em Janeiro de Jefferson e Marcelo Meli possam vir a gerar sinergias capazes de permitir a contratação de Emmanuel Mas, sem que seja afectado o necessário equilíbrio orçamental. Assim como está é que o leão não poderá continuar!...

Tudo vale mais que decisão nenhuma!...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...

1 comentário:

  1. Pois não...a um Leão "coxo" torna-se dificil "saltar para o lombo" das suas presas...!!

    SL

    ResponderEliminar