sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Não será o salvador da pátria, mas sem ele...



Correndo os riscos inerentes à teimosia de JJ, é muito provável que  não seja esta a equipa titular que se apresentará em Alvalade para defrontar o "colosso" Arouca. De qualquer modo esta seria a equipa que na minha opinião poderia tornar fácil o que o treinador leonino há-de pintar como de extrema dificuldade. Nada a que já não estejamos habituados...

Mas a minha grande fé deriva do facto de voltarmos a ter lá dentro alguém que para além de jogar o que todos sabemos, me parece o único capaz de dar um berro sempre que isso se imponha!...

Não será o salvador da pátria, mas sem ele...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre!...


1 comentário:

  1. Ola Alamo,
    Na tua equipa vejo Campbell a jogar atras de Bas, se e esta a tua ideia discordo,nao funciona. Nas alteracoes que propoes JP sempre, ta certo , agora a minha sugestao, sai RE,recua BC para lateral, Campbell na ala e joga AR nas costas do PL. Mas tenho tb o sentimento que nao vai ser assim, mesmo coxo o BR joga sempre...
    Aguardemos..Abraco

    ResponderEliminar