sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Já passou as lâmpadas à A Bola!...


O jornal Record é a melhor agência de publicidade do Benfica! Consegue fazer uma capa destas sem ninguém no nº 3 da Luciana Stegagno Picchio se rir!...

Já passou as lâmpadas à A Bola!...

Leoninamente,
Até sempre, Sporting Sempre

16 comentários:

  1. Mas os anuncios do Carnaval...não costumam ser lá mais para a frente...?

    ResponderEliminar
  2. Vai ser vendido por uma fortuna porque o SLB tem que pagar juros aos bancos

    ResponderEliminar
  3. A notícia é uma coisa o jornal é outra. Isto cheira a encomenda de empresário. O record é nosso e 70% dos jornalistas são leões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu pudesse ter o privilégio de tomar uma bica com o caro Nogueira Quitério, numa mesa isolada e sem "escutas" por perto, numa qualquer esplanada à beira-Tejo, talvez lhe pudesse demonstrar graficamente que o número que avança não está correcto. E se, por ironia, esgrimíssemos números e pudéssemos chegar à conclusão de que estava certo, ambos teríamos de reconhecer que para "leões", vêm em cada dia a mostrar um comportamento de "melancias", tal o descabelado ataque que o jornal evidencia em relação ao Sporting, em contraponto com a atitude benévola e propagandística que invariavelmente revela para com o clube do outro lado da rua.

      Provavelmente será leitor recente de Leoninamente e não conhecerá em pormenor o histórico do blog. Mas esta minha luta contra o jogo de interesses que se instalou no jornal Record já tem anos. Isto para quem quase aprendeu a ler nesse jornal ultrapassa a fronteira do drama...

      Eliminar
    2. O comportamento pode ser de melancias, mas a maioria dos jornalistas do Record sao sportinguistas.
      Quanto à manchete, refere-se apenas à clausula de rescisão, vale o que vale- Podence, 60M, Ryan Gauld-60M,mija na escada -60M e por aí fora.
      Os jogadores vaelm o que o mercado oferecer por eles, e se o Podence vale 60M o Gelson vale uns 160M.
      São manchetes do tipo fulano de tal é o novo Messi, ou o novo Eusebio ou um Cristiano na forja. Servem para satisfazer o ego dos adeptos ,nada mais.

      Eliminar
    3. Nogueira Quiterio,

      inicialmente, quando li o seu comentário, pensei "Santa ingenuidade".

      Depois percebi que já li um comentário estranhamente similar escrito por alguém que eu suspeito não ser um verdadeiro sportinguista (alguém que assina a maior parte dos "textos" do Es a Nossa Fé).

      O Jornal (pseudo-jornal) Record não é "nosso", se com isso quer dizer que é do Sporting. Os investidores, e o historico de "donos" (ou "accionistas maioritários"...) é dominado por pessoas do slB. E isto começou antes de um João Berardo ter entrado na vida deste "jornal"...

      E quanto a 70% dos reporteres/jornalistas serem do Sporting é outra falácia, quando os verdadeiros números se situam em redor de 4 em cada 10 serem do SCP, 1 do FCP e os restantes do slB. Que os directores do Record se atrevam a revelar as estatisticas internas para que todos vejamos onde está o Verde no "jornal"...

      Mais: o Grupo a que o Record pertence é dominado por pessoas afectas ao slB e com interesses económicos declarados no clube encarnado. Esse Grupo e os seus meios de com. social estão envolvidos numa perseguição ao Cristiano Ronaldo, BdC, Sporting e, por vezes, ao FCP.

      Como disse antes, só uma ingenuidade atroz pode leva alguém a pensar que o Record (comummente conhecido entre adeptos do SCP e do FCP como Rascord) é verdinho...

      Vermelho mais vermelho, só a Bola.

      Eliminar
    4. Deve ser por isso que para mim o "Rascord" já morreu há muito tempo, em qualquer das suas versões. Bastou-me verificar a manipulação que faziam na publicação d comentários, entre vermelhos e verdes, com censura e discriminação à mistura.

      Eliminar
  4. Nogueira Quitério não anda longe da verdade. 80 a 90% são nossos ou estão do nosso lado.
    Caro Álamo, dentro em breve terá notícias minhas no local que solicitou. A luta continua!
    SL.
    Francisco Palhinha

    ResponderEliminar
  5. Chronus,

    Não lês o jornal em edição de papel, nem on line. Só pode. Não andem aqui a brincar aos cow-boys, caramba! O meu prédio tem 25 condómino(a)s ou inquilino(a)s e aí uns quinze são do Sporting. Desses, só um é que anda com A BOLA debaixo do braço e não sei se será um daqueles verde por fora e vermelho por dentro. No café onde vou, o dono é Leão ferrenho e só lá entra o record! Cuidado com essa teoria de "sermos mais papistas do que o papa", porque só nos pode trazer dissabores a médio prazo. Mas olha, não vou falar mais disto porque estou a dar trunfos ao inimigo. Só isso!
    Lá criticar A BOLA, ok, mas malhar no único que nos tem defendido, é pá, façam lá o favor!...
    Muitos dos amigos que lá tenho iriam ficar f.......s se porventura vissem este chorrilho de barbaridades.
    Cofina, ok, Chronus? Cofina. Estamos entendidos, ou não?

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cowboys, caro, não cow-boys...anónimo das 23:02...

      "Caro" PC (Es a Nossa Fé), já não espanta ninguém a sua reacção exagerada a qualquer critica ao grupo por trás de Record e CM.

      Já lho disse antes e aqui fica uma ultima vez: a sua defesa desse grupo diz tudo.

      Por aqui fico e deixo-lhe o caminho livre para elaborar as (habituais) conclusões falsas que tenta desesperadamente passar como "verdades".

      Eliminar
  6. "A burla" e o Rascord" são farinha do mesmo saco e são "jornalixos" que não entram na minha casa, nem em versão "online". Também não gostaria que fossem "verdes", apenas exijo correção, verdade e imparcialidade, coisas que essas 2 publicações, normalmente não tinham e que pelos comentários que leio também ainda não têm.
    É deveras engraçado tirarmos conclusões, pela a observação dos procedimentos dos nossos vizinhos, em vez de consultarmos os tais "jornais" e tirarmos as nossas conclusões. Claro que "A Burla" está quase totalmente alinhada com os vermelhos e o "Rascord" tem mais ou menos 20 a 30% alinhado com verdes e azuis e o restante aos vermelhos. É este o meu pensamento, daí prescindir dos dois.

    ResponderEliminar
  7. Percebem-se facilmente os benfas por aqui... uns porque tratam por tu o autor do blog, como se com ele tivessem andado na escola. Outros confundem uma capa que diz "o mais valioso" com uma verdade "o que tem a clausula de rescisão mais alta".

    No fundo, no fundo o record é do Sporting... tanto que se olha para a capa desta postagem e não enxergamos uma única pontinha de verde nele... ainda vai haver um qualquer comentador deste blog que dirá... "Se juntarem as cores tal e tal da capa a soma é verde...". Os restantes exclamaram boquiabertos... "Ah... o record é do Sporting subliminarmente"... os 70, 80 ou 90% de jornalistas que lá andam são do Sporting... provavelmente até o farinha.

    O record é tanto de joralistas Sportinguistas como eu sou o Iety...

    SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar
  8. Que acabem de vez, depois entram para a estatística do tuga medíocre, típico ato de gestão burra! Atualmente não temos nenhum bom jornal de desporto em banca. Bom, no sentido da investigação, da informação e pluralista. Estão sempre a enverdar pelo caminho mais fácil e mais prejudicial a médio e longo prazo. De empréstimo em empréstimo, até à falência total. Comigo não contam para comprar os seus produtos.

    ResponderEliminar
  9. "Caro" PC (És a nossa fé)?!?
    Que porra é essa, Chronus? Não sei a que te referes. Se quiseres acreditar, acredita, se não quiseres, não queiras. Nem sou morcão, nem lampião. Leste bem ou precisas de óculos?
    Estás a esticar-te todo ao comprido. Estou a marimbar-me para essas merdas de suspeições e suposições. Tenho a minha opinião que é tão válida como a de qualquer um aqui.
    Mas para te rebater ainda mais o que escreveste, acrescento à Cofina, a Holdimo. Está bem, ou queres com mais molhanga? É que eu ao contrário de uma carneirada cega, não como gelados com a testa. Percebeste bem, agora?
    Sei lá eu o que é essa merda do PC e da nossa fé. Trata-te, pá, trata-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Caro" Pedro C. ...

      Obrigado pela confirmação. Continue, continue...

      Eliminar
  10. Porra, Chronus, já estás a ser marreta, pá! Se calhar tu é que andas a minar isto e depois jogas isso para outros. Já te disse e volto a dizer: não sou morcão, nem lampião e serei obrigado a mandar-te umas bojardas se continuas com essa treta. É que me ofendes, pá!
    Já te disse e repito-o. Não sei do que falas e mais, "Pedro C e a nossa fé são nome e blogue que não me dizem nada. Percebeste, porra?

    ResponderEliminar